Capítulo 10 part. 1 - "O Príncipe Invisível".

12 4 0
                                    

"Olá, Condenados!

Como vão vocês? Eu, particularmente, ando suspirando muito.

Ai ai... Os príncipes. Por que sempre tão previsíveis, não acham? São sempre um oito ou um oitenta. Ou são exatamente o que vemos, ou, contêm um mistério irresistível.

Ou são completamente asquerosos, ou completamente atraentes.

Hoje vamos falar de um príncipe não tão conhecido. Mas antes, quero que pensem em minhas palavras. Lembrem do seu príncipe (des)encantado preferido e veja se a regra se repete.

Com carinho (e sinceramente indecisa), Liry."

A Lista, 05 de maio de 3403.

    Depois de voltar a se encontrar com Ellie e Will, todos foram fazer um grande passeio coletivo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Depois de voltar a se encontrar com Ellie e Will, todos foram fazer um grande passeio coletivo. Marck adoraria acompanhar os amigos, porque era bom estar de volta ao lado de Will e Ayumi, mas teve que fugir descaradamente porque, oras, ele não podia visitar aqueles pontos de Astéria sem sua câmera! Não demorou 20 minutos para sentir vontade de fotografar tudo e qualquer coisa, e Marck não conseguiria fazer aquilo sendo ele. Então, cutucou Sully, que entendeu imediatamente e o relembrou (em voz alta) que ele tinha que fazer sei-lá-o-que e não podia continuar com o grupo. Marck o agradeceu com o olhar e disse: "Ah é mesmo! Me perdoem, eu preciso ir". O que não era mentira tão grande. Quando se encontrou longe o bastante, ele tomou a bebida mágica que fazia seu cabelo ficar maior e as pessoas o enxergarem de outro jeito. E com sua câmera em mãos, ele fotografou tudo que achou bonito e o dia passou em um piscar de olhos.

    Quando anoitecera, ele tirou uma última foto de uma estátua no meio de uma praça bem famosa e se deu conta que estava bem próximo ao castelo, então poderia muito bem voltar a pé. Ele estava passando em uma rua cheia de casas bonitas quando trombou com alguém usando o casaco peludo que vira naquela manhã. Era Diana, escondida dentro dele e sentada no meio-fio.

    Pra sua surpresa, notou dele depois de ouvir um soluço, ela estava chorando.

    A imagem era um tanto estranha. Diana sempre estava esboçando um sorriso (pelo menos, quando estava com outras pessoas que não fossem ele. Por algum motivo, ela parecia ter um ódio especial por ele próprio). Fosse de alegria, superioridade ou puro sarcasmo. Marck sentiu uma vontade enorme de sentar ao lado dela e perguntar o que havia acontecido. Principalmente porque Diana parecia tão cansada que nem havia notado sua presença. E foi nesse momento que ele agradeceu aos céus pela a poção ainda estar deixando-o como Noah. Pelo menos assim, ele poderia ser um intrometido sem parecer suspeito. Afinal, quem tinha 20% de chance de casar com Diana era Marckson, o Noah não tinha nada a ver com isso.

Destinados [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora