Eles saíram da casa de Heloísa e Zach mais abalados do que Diana acreditava ser possível. Mesmo o dia mal tendo começado, era visível o cansaço de todos. Will parecia exausto, Ellie implorava por sua cama, Darlee cansada e desanimada (o que era raro) e Marck...
Diana olhou pra ele. Parecia pensativo.
Ela, diferente de todos, estava energética. Diana estava pronta pra ler um livro grosso ou pilhas de artigos antigos. Fazer uma pesquisa que dure horas e muitas anotações com marcadores coloridos. A conversa com Zach os tinham levado mais à frente, agora era hora de continuar a todo vapor.
Pelo menos, era nisso que Diana estava tentando se concentrar. Não no quadril de Marck colado nela, claro.
Eles estavam num carro de sete lugares. Yzak disse que pediu pra alguém levar o carro de Darlee e Diana de volta pra mãe delas no hotel. Antes de partirem, houve uma pequena discussão entre Diana e Marck (Os dois gostavam de ficar sozinhos no "chiqueirinho", como os dois se referiam aos últimos bancos), na qual foi encerrada quando Yzak disse: "Bom, dessa vez vocês podem ir juntinhos por serem dois folgados e quererem bancos de pôr-as-pernas". Foi assim que Diana parou ao lado de Marck, nos bancos mais apertados do carro, tentando pensar em qualquer coisa que não fosse a metade do corpo dele que estava colado nela. Porque, aparentemente, as roupas-de-realeza não eram grossas o suficiente pra ela não sentir o formato do seu braço ou o quadril dele roçando na sua cintura quando o carro fazia uma virada.
Concentre-se em outra coisa, Diana. Ela dizia pra si mesma. Concentre-se em outra coisa, concentre-se em outra coisa, concentre-se em...
Ela não estava assim antes, claro. Estava surtando desse jeito porque na noite passada, ela pegara Marck tirando fotos dela. Ou pelo menos, ela acreditava ser ele, o que já era o suficiente (ela raramente estava errada). E Diana não sabia por que isso a deixava tão nervosa. Tentava decidir, mas sua mente ficava assim: se ele está tirando fotos de mim, então ele gosta de me ver. E nós gostamos de ver aquilo que achamos bonito certo? Ou é algum tipo de brincadeira malvada? — Não, claro que não, realezas são puras e inocentes demais para fazer brincadeiras malvadas. E tá, se ele me acha bonita, por que isso me deixa nervosa? Quer dizer, sempre pensei que minha beleza nunca estivesse aos padrões das bonecas sorridentes. Etc etc etc.
E Diana nem odiava mais tanto assim as realezas. Will era legal, ela adorava Ayumi, os filhos da Ellie iriam ser, Ellie também seria uma futuramente — eDiana estava começando a simpatizar com o intrometido do Marck, mas era muito mais fácil xingar realezas do que tentar entendê-las, ao que tudo indicava.
Ela olhou pra frente.
Concentre-se em outra coisa.E lá estava. Ellie estava sentada no banco da frente, ao lado de Yzak (que dirigia), e Will estava atrás, olhando pela a janela, perdido. Darlee e ele divididos por um banco vazio. A primeira coisa que Diana pensou foi: Como queria estar naquele banco. E a segunda foi na distância entre Will e Ellie. Mesmo entre os amigos, eles sempre andavam colados. Como se um tivesse se acostumado a presença do outro constantemente. Era estranho vê-los sentados em lugares que não fossem um do lado do outro. O que só confirmava a teoria de Diana que algo havia acontecido.
— O que vamos fazer agora? — perguntou Ellie.
Darlee quem respondeu:
— Tirar uma soneca.
Essa era uma resposta agradável, mas com certeza, não a esperada.
— Como é que é? — questionou Diana.
— Descansar. Sossegar o facho. Acalmar. Aquietar. Quer mais sinônimos?
— Mas por quê?
Agora todos olhavam pra Darlee, perguntando com os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados [CONCLUÍDO]
Fantasia✨ "Destinado é toda pessoa cujo destino afeta uma grande quantidade de seres". ✨ Diana quer fazer uma grande descoberta. Do tipo que mudaria o mundo mágico onde vive. E uma oportunidade surge quando anjos começam a desaparecer de repente no país...