>Jayla e S/n com ciúmes<
---------------------------------------------------------
シhave a good read ❣︎ - - >🌷
---------------------------------------------------------
*S/N POV*Bom, e aqui estava eu, às 22h32 de uma noite chuvosa, na casa da minha namorada, novamente brigando. Estávamos sozinhas, já que a família dela foi passar uns dias em outra cidade, por causa das gravações do Javon. Ela não quis ir pra ficar comigo, já que teríamos a casa toda apenas 'pra gente, iria ocorrer tudo bem, se não fosse o som da casa sendo tomado pelos berros.
- JAYLA PELO AMOR DE DEUS, VOCÊ TEM QUE PARAR COM ESSA IMPLICÂNCIA! - eu falo, ou melhor, grito para a garota.
- EU????? QUE EU SAIBA, NÃO ERA EU QUE ESTAVA COM CIÚMES DA GAROTA DO VÔLEI! - ela grita de volta, com um tom de indignação.
Jayla tinha um ciúmes um pouco exagerado, e confesso que isso me irritava um pouco. O motivo da briga era por ciúmes da parte de ambas, e normalmente a gente se resolvia fácil quando brigava, mas dessa vez as coisas não estavam se saindo bem.
- CLARO JAYLA, EU VEJO A FORMA COMO ELA TE OLHA NOS TREINOS, COMO ELA SEMPRE SE ARRUMA QUANDO VOCÊ ESTÁ POR PERTO, A FORMA QUE ELA FALA SE APROXIMANDO DE VOCÊ, ELA ATÉ TE CHAMOU PRA SAIR!!! - eu grito, com lágrimas nos olhos. Um barulho de trovão altíssimo invade os meus ouvidos.
Eu odiava quando a gente brigava, e principalmente por me sentir insegura quando alguma menina bonita dava em cima da Jay. Eu amo essa garota mais do que tudo, eu tenho medo de perde-la, eu tenho medo de ela achar alguém melhor do que eu.
Quando ela vê que eu estava quase chorando, sua expressão muda de raiva, para preocupação. Ela ia falar alguma coisa, mas eu a interrompo antes mesmo dela começar.
- Ok, Jayla, eu já entendi que essa briga não vai dar em nada, eu vou embora. - eu falo, virando de costas para a garota, pegando minha mochila, organizando as coisas para partir.
- O QUE??? VOCÊ 'TÁ DOIDA QUE VOCÊ VAI EMBORA NESSE HORÁRIO??? - a garota fala, me seguindo.
- Jay, para de gritar, por favor. - depois disso eu comecei a chorar, mas ainda arrumando as coisas.
- Baby, por favor não chora, e não vai embora. - sinto a voz de Jayla trêmula, dando indícios de que iria chorar.
- Desculpa Jayla, a gente se resolve depois. - eu falo, colocando a mochila nas costas e indo em direção a porta.
- S/a, não vai embora, por favor. - Jayla começa a me seguir.
Eu desci as escadas e fui até a porta, girei a chave, e quando eu ia sair, Jayla me puxa pelo braço, fazendo eu olhar diretamente nos olhos dela.
- Por favor, não vai embora, me desculpa. - Jayla chora ao dizer isso. Eu odeio ver a garota chorar, eu preferiria levar uma facada ao ter que ver isso.
- Jayla, me solta por favor, a gente se fala outra hora, eu quero ir embora agora. - digo me soltando da garota, logo saindo da casa. Dou mais ou menos uns cinco passos e eu já estava quase completamente encharcada, a chuva estava muito forte.
- Na chuva, sério? - Jayla fala, correndo até mim. A garota não gostava muito de se molhar na chuva, porquê de acordo com ela, seu cabelo não ficava muito bom molhado.
Antes mesmo de eu perceber, a garota já havia me puxado pela cintura, colando nossos corpos totalmente molhados por causa da chuva. Ela me beija, um beijo necessitado de ambas partes. Coloco minhas mãos em sua nuca, logo subindo para os cabelos encharcados da garota, ela mantinha suas mãos em minha cintura, colando nossos corpos ainda mais. O beijo estava ótimo, digno de ir para as telas do cinema, se não fosse pelas nossas malditas lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼𝑀𝐴𝐺𝐼𝑁𝐸𝑆 - 𝙒𝙖𝙡𝙩𝙤𝙣'𝘀 <𝟯
Romance- 𝐼𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠 - Wɪᴛʜ Jᴀʏʟᴀ, Jᴀᴅᴇɴ ᴇ Jᴀᴠᴏɴꨄ (𝚏𝚊𝚌̧𝚘 𝚙𝚎𝚍𝚒𝚍𝚘𝚜!<𝟹) 𝗦𝗘𝗠 𝗦𝗘𝗫𝗨𝗔𝗟𝗜𝗭𝗔𝗖̧𝗔̃𝗢‼️