>Jaden Walton carente, a maior fofura ou a maior peste?<
---------------------------------------------------------シhave a good read ❣︎ - - >🌷maratona: 8/10
--------------------------------------------------------
*S/N POV*Lá estava eu, curtindo o meu magnífico sono da beleza. Eram umas 19:00 da noite, eu estava em uma viagem a praia com a família Walton, já que Jaden me convidou e não vi motivos para negar. Estava totalmente exausta! Nós já tínhamos ido a praia, ao shopping, ao mercado, para todos os lugares existentes. Por isso, fiz questão de que quando chegássemos na casa, eu tomasse um banho e capotasse até o dia seguinte.
Porém nem tudo são flores...
- AMOR, VOCÊ JÁ 'TÁ DORMINDO? - Jaden pula em cima de mim, me fazendo dar outro pulo de susto.
- GAROTO, VOCÊ QUER ME MATAR DE SUSTO? NA VERDADE, VOCÊ QUER MORRER POR ME ACORDAR? - grito, sentando na cama junto com ele.
- CREDO, SUA GROSSA! Vim aqui te chamar para fazer altos nada com seu lindo namorado. O que acha, princesa? - ele pergunta, me deitando na cama e me abraçando.
- Lindo namorado, eu prefiro dormir, beijos! - falo, me virando de costas para o garoto.
- O QUE? - ele me vira para ele de novo, com o biquinho mais forçado que ele consegue fazer.
Entretanto, eu só consigo dar risada, pois aquela cena foi incrível e, com certeza, ficaria bem guardada na minha cabeça.
Jaden só observava a minha crise com um sorrisinho de lado, que garoto sínico! Mas eu amava o meu garoto sínico.
- Tá bom, já deu! Agora me faça um cafuné, bela namorada! - ele diz, colocando sua cabeça em meu peito.
- Está carente, Jaden? - pergunto, dando novamente mais risadas.
- E se eu estiver, qual é o problema? - o garoto pergunta, ficando corado - Ah vai, dá um desconto! A gente nem ficou tanto tempo junto hoje, por favorzinho, minha vida? - ele me olha, com aquela cara de cachorro abandonado.
- Eu me rendo, anda logo! - falo, puxando ele para uma posição confortável, iniciando seu cafuné.
Ficamos assim por alguns minutos, porém, logo depois, Jaden começa a se mexer toda hora na cama, não me deixando dormir de jeito nenhum.
- Jaden, que porra você tem? Está dançando "Waka waka" na cama? - pergunto, tentando sossegar o menino que insistia com aquele fogo no rabo.
- Isso não está bom! Eu te quero mais perto, cola mais em mim! - Jaden resmunga.
- Olha o calor que 'tá fazendo! Você quer que a gente derreta?
- Af! - Jaden levanta da cama, ligando o ar no 18.
- Melhor agora? - ele fala, me abraçando.
- Que menino chato, viu! Vê se sossega, eu quero dormir, Jaden!
- JADEN? AH NÃO, EU VOU EMBORA DESSE JEITO! - o garoto diz, saindo da cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼𝑀𝐴𝐺𝐼𝑁𝐸𝑆 - 𝙒𝙖𝙡𝙩𝙤𝙣'𝘀 <𝟯
Romance- 𝐼𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠 - Wɪᴛʜ Jᴀʏʟᴀ, Jᴀᴅᴇɴ ᴇ Jᴀᴠᴏɴꨄ (𝚏𝚊𝚌̧𝚘 𝚙𝚎𝚍𝚒𝚍𝚘𝚜!<𝟹) 𝗦𝗘𝗠 𝗦𝗘𝗫𝗨𝗔𝗟𝗜𝗭𝗔𝗖̧𝗔̃𝗢‼️