>Jaden e S/n não se dão bem, porém um simples "verdade ou desafio?" pode mudar isso...<
---------------------------------------------------------
シhave a good read ❣︎ - - >🌷pedido de: kahdomiguel
maratona: 3/10
--------------------------------------------------------
*JADEN POV*Não queria começar isso falando dela, mas pelo visto não vai ter jeito.
Eu e a S/n não nos batemos, por quê? Porque ela é chata, não gosta das minhas brincadeiras e... me faz sentir coisas... estranhas?
Enfim, isso não importa, só sei que teria uma festa que o pessoal da escola estava organizando e é óbvio que eu iria, tanto é que eu fui uma das pessoas que teve a ideia. Já tinham conseguido alugar um lugar, inclusive rachamos entre o pessoal que iria e alguns se encarregaram das coisas, como bebidas, comida, som, e etc.
Como era muita gente, não demorou muito 'pra acharem pessoas que fariam as bebidas (como caipirinha sem álcool), as comidas e tudo mais. Claro que eu queria ficar no som, mas decidi que iria aproveitar mais aquela festa, já que não era todo dia que se tinha, né.
- JAYLA, VOCÊ MEXEU NAS MINHAS COISAS DE NOVO? - digo, sabendo que já tinha revirado meu armário todo atrás da minha blusa.
- Garoto, eu não mexi! Se você é desorganizado, o problema não é meu! - ela entra no meu quarto, falando com certa dificuldade, já que estava escovando os dentes - Agora, se arruma rápido que eu não 'tô afim de ficar meia hora plantada lá embaixo esperando a madame terminar de se arrumar.
Ela revira os olhos e sai, DEIXANDO A PORTA ABERTA.
- Qual é o problema de fechar a merda da porta? - sussurro para mim mesmo, porém eu sabia que eu também deixava a porta aberta.
Continuo caçando minha roupa, até que finalmente acho, depois de mil anos.
Dou uma última olhada no espelho, ajeitando o cabelo e arrumando os mínimos detalhes. Passo meu perfume, deixo ele na bancada e pego meu celular.
- Olha como ele 'tá gatão! Certeza que é 'pra impressionar a namoradinha dele. - Javon adentra ao quarto se encostando na parede, com um sorriso brincalhão.
- Cala boca! Que namoradinha?
- Ué, não 'tá sabendo que a S/n vai? - ele fala, como se fosse óbvio.
De repente me engasgo com o vento, fazendo meu irmão rir.
- E POR QUE VOCÊ NÃO ME AVISOU ISSO ANTES? - pergunto, pegando rapidamente o perfume de volta.
- Achei que estava muito óbvio! - ele dá de ombros - EI, NÃO GASTA ESSE PERFUME TODO NÃO! - ele corre até mim.
*S/N POV*
Estava me arrumando para a festa que iria ter, a galera da escola estava a maior cota trabalhando na organização.
- Você acha que eu devo ir com o vestido preto tubinho, ou... - pego um vestido do cabide, um preto, com tule de glitter prata - esse, que é de uma manga só e tem uma abertura na cintura?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼𝑀𝐴𝐺𝐼𝑁𝐸𝑆 - 𝙒𝙖𝙡𝙩𝙤𝙣'𝘀 <𝟯
Romance- 𝐼𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠 - Wɪᴛʜ Jᴀʏʟᴀ, Jᴀᴅᴇɴ ᴇ Jᴀᴠᴏɴꨄ (𝚏𝚊𝚌̧𝚘 𝚙𝚎𝚍𝚒𝚍𝚘𝚜!<𝟹) 𝗦𝗘𝗠 𝗦𝗘𝗫𝗨𝗔𝗟𝗜𝗭𝗔𝗖̧𝗔̃𝗢‼️