>Javon se encanta pela vizinha<
---------------------------------------------------------
シhave a good read ❣︎ - - >🌷
--------------------------------------------------------
*JAVON POV*A mais ou menos duas semanas, uma família se mudou para a casa ao lado da minha, eu ainda não sabia quem eles eram, nem tive tempo de perguntar a minha mãe se ela os conhecia. A única coisa que eu sabia era que uma varanda da casa era de frente pra minha, ela tinha janelas de vidro meio baixas em volta, a porta era de deslize, e também era de vidro, com cortinas cobrindo a parte de dentro. Eu estava de pé, observando a varanda, tentando ver se eu conseguia enxergar alguém dentro da casa. Eu fiquei lá por um tempo, até que quando eu estava quase desistindo, a cortina abre um pouco. Eu arregalo os olhos rapidamente, pelo susto que levei da cortina sendo aberta.
Eu vejo uma garota, aparentemente da minha idade e um pouco mais baixa do que eu, ela estava vestindo uma calça jeans, cropped de regata branca e uma jaqueta jeans azul clara, combinado com a calça. Nos pés, ela usava um tênis branco com azul claro, muito bonito por sinal, eu tinha um parecido na minha coleção, e usava um colar e brincos de pérolas, meu deus, ela é linda, simplesmente linda.
(se você quiser imaginar outra roupa, fique à vontade, eu coloquei essa porquê eu AMO roupas nesse estilo).Ela me olha também, percebendo minha presença pela janela de vidro, que consequentemente era de frente a dela. A gente se encara por um tempo, até que ela da um aceno com a mão e um sorriso meigo, sem mostrar os dentes, eu fico sem jeito, mas mesmo assim aceno e sorrio de volta. Ela vira a cabeça, acho que alguém tinha a chamado, pois não consegui ver quem era, já que a cortina tampava bastante parte do quarto, que era bem grande por sinal. Ela se vira de volta e dá uma piscadinha, logo fechando a cortina de volta.
Uau, eu estava encantado, a menina era realmente bonita, e meio ousada por sinal KKKKKKKK. Fico sorrindo bobo, até ouvir minha mãe chamar eu e meus irmãos para a sala. Descemos, ou melhor, tentamos descer, se não fosse pelo Jaden atropelando eu e a Jayla na escada.
Minha mãe estava na porta, mandando o Jaden ter cuidado, a porta estava aberta, provavelmente tinha alguém na entrada. Paro do lado da minha mãe, até os meus olhos encontrarem os da vizinha, ela estava no meio de uma mulher e um homem, aparentemente seus pais. Ela estava lá, e era ainda mais linda de perto, meu mundo meio que se perdeu olhando pra ela. Eu ouvi algumas coisas como: "Desculpe-nos por não termos vindo antes, estávamos ocupados com a mudança", minha mãe falando que também não teve tempo por causa da semana corrida, e depois eles infelizmente indo embora, fazendo nossos olhares se separarem. Eles falaram que depois iriam marcar um almoço para nos conhecer melhor.
Minha mãe fecha a porta, e eu e meus irmãos voltamos para o quarto, mas dessa vez todos nós estávamos no quarto de Jayla.
- Os vizinhos parecem ser simpáticos, e a garota também. - Jayla se pronuncia, se jogando na cama.
- Cara, ela é muito linda, tipo, MUITO linda. - Jaden fala, sentando numa cadeira do quarto de Jay.
- Sim, e o melhor ainda é que a janela do quarto dela é de frente pra mim. - eu digo, percebendo que falei demais.
- EITAA, PARECE QUE ALGUÉM JÁ COMEÇOU ATACANDO, eu vi a troca de olhares de vocês na porta, JAVONNN VAI DESENCALHAAAAR. - Jayla fala rindo.
- Eita Javon, foi mais rápido que eu, que isso ein, tá podendo. - Jaden fala rindo junto com Jayla.
- Ah calem a boca vocês, eu só vi ela na janela tá, nada demais. - eu falo revirando os olhos, escondendo o fato da nossa troca de olhares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼𝑀𝐴𝐺𝐼𝑁𝐸𝑆 - 𝙒𝙖𝙡𝙩𝙤𝙣'𝘀 <𝟯
Romance- 𝐼𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠 - Wɪᴛʜ Jᴀʏʟᴀ, Jᴀᴅᴇɴ ᴇ Jᴀᴠᴏɴꨄ (𝚏𝚊𝚌̧𝚘 𝚙𝚎𝚍𝚒𝚍𝚘𝚜!<𝟹) 𝗦𝗘𝗠 𝗦𝗘𝗫𝗨𝗔𝗟𝗜𝗭𝗔𝗖̧𝗔̃𝗢‼️