❦ "where are you?" - Jaden Walton

5.3K 174 97
                                    

>S/n precisa ir assistir um jogo do Jaden, porém ocorre um imprevisto...<
---------------------------------------------------------
have a good read ❣︎ - - >🌷

⚠️GATILHO: Mommy Issues
---------------------------------------------------------
*JADEN POV*

Como muitos de vocês já sabem, eu não dou muita sorte com relacionamentos. Atualmente eu estou em um com a S/n, e sinceramente, eu estou mais feliz do que nunca, essa garota me faz querer viver cada dia mais. Ela acendeu algo em mim que nem eu sabia que existia, é como se o meu mundinho parasse quando eu vejo ela.

Eu tenho um jogo hoje, e a convidei para assistir, ela sempre ia nos meus jogos, só que parece que algo deu errado, justamente hoje.

- Você já ligou pra ela? - pergunto para meu irmão.

Eu estava preocupado, ela não respondia as minhas mensagens e nem as mensagens dos meus irmãos, não atendia as ligações, o que tinha acontecido?

- Já liguei, irmão. O que será que aconteceu? - Javon desliga o celular depois de mandar mensagem para a garota.

Eu estava mal e preocupado ao mesmo tempo, ela tinha me prometido que não iria perder esse jogo por nada, e agora ela não aparece de jeito nenhum, o jogo ia começar daqui a alguns minutos. Mas acima de tudo, eu estava muito preocupado com ela, S/n não sumia assim do nada, que porra aconteceu?

*S/N POV*

Hoje tem o jogo do Jad, eu nunca perdia um. Eu tinha prometido para o garoto que eu iria, mas por alguém chamado "Mãe", eu não conseguiria mais ir.
Bom, eu e a minha mãe somos que nem cão e gato, nós brigamos bastante, e a maioria são por motivos bobos vindo dela. Eu odiava quando brigávamos, hoje o motivo da vez foi porquê eu não lavei a maldita louça.

- EU JÁ TE MANDEI MIL VEZES LAVAR A PORRA DA LOUÇA, S/N. VOCÊ SE FAZ DE SURDA? - a mais velha grita. Meu sangue estava fervendo, eu não gostava de brigar com ela, mas eu não ficava calada.

- EU JÁ ENTENDI, OK???? EU SÓ ESQUECI, MAIS QUE INFERNO, EU NÃO SOU A ÚNICA QUE TEM MÃOS NESSA CASA. - eu grito indo em direção ao meu quarto, sentindo os passos da mulher atrás de mim.

- MAS VOCÊ É A ÚNICA QUE NÃO FAZ PORRA NENHUMA NESSA CASA, ENTÃO EU ACHO BOM VOCÊ ME RESPEITAR E FAZER SUAS OBRIGAÇÕES. VOCÊ VAI FICAR SEM SAIR DE CASA POR UM MÊS, E PODE ME DANDO O SEU CELULAR. - ela grita, parecendo que um monstro ia sair dela.

Eu estava com lágrimas nos olhos, odiava brigas, eu era coração mole.

- ALGUÉM TE BATEU PRA VOCÊ ESTAR CHORANDO???? HM???? ME RESPONDE!!!! - a mais velha grita. Eu odiava quando ela usava esses argumentos.

Eu estava cansada, cansada da voz dela, do jeito que ela sempre queria me pedir desculpas depois, e não com palavras, e sim me dando presentes, achando que aquilo cura algo dentro de mim.
Eu estava cansada dela.

Dou o meu celular para ela, que saí batendo a porta com força.

Eu estava me segurando para não chorar, mas mesmo assim eu iria no jogo do Jaden, eu sou uma mulher de palavra.

Espero uns 20 minutos para a poeira abaixar, eu também precisava me acalmar, não queria ir para o jogo do meu namorado acabada.

𝐼𝑀𝐴𝐺𝐼𝑁𝐸𝑆 - 𝙒𝙖𝙡𝙩𝙤𝙣'𝘀 &lt;𝟯Onde histórias criam vida. Descubra agora