❦"you came!" "you called." - Javon Walton (pt.2)

1.6K 80 25
                                    

>Histórias de amor não devem ter um fim, será que S/n e Javon vão pensar assim?<
---------------------------------------------------------have a good read ❣︎ - - >🌷

maratona: 7/10
--------------------------------------------------------
*S/N POV*

Fico paralisada, boquiaberta. Depois de alguns segundos, eu destravo.

- Entra... - sussurro de mal jeito, ainda meio zonza que ele realmente tinha vindo.

E o que eu vou falar, afinal? Que eu estava no tédio e chamei ele? Que foi uma mensagem automática do meu subconsciente? Ou devo falar que eu sinto tanto a falta dele que largaria até minha casa?

Ele sentou no sofá e colocou as mãos no rosto. Naquele momento, tudo que eu queria era apenas cavar um buraco para me esconder.

Sentei no sofá com uns espaços de distância de Javon, não sabia o que falar nem muito menos como olhar pra ele. Ele olha para mim e me dá um sorriso de canto meio sem jeito.

"Marca registrada dele." - penso comigo.

Retribuo o sorriso super envergonhada. Aonde eu fui me meter?

Ele começa a falar que demorou para vir pois estava trânsito nas ruas e, a partir daí, iniciou-se um papo até que legal. Na verdade, muito melhor que aquele silêncio constrangedor.

Quando a conversa acabava, ele sempre enrolava em outro assunto.

Ele realmente estava interessado.

- Pois é... - Javon olhar ao redor - Sua mãe trocou a decoração? Está diferente desde a última vez que eu vi.

- Sim, ela trocou. Na verdade, ela trocou tudo e mais um pouco! Queria até se meter na decoração do meu quarto e do quarto da Camilla, você acredita?

- Acredito! É bem a cara da sua mãe. - ele ri.

- E você sabe como ela é, mudou tudo lá em cima! Quer ver? - bom, se ele já estava em casa, o que custava ir lá para cima?

O que é um peido pra quem 'tá cagado?

- Ah.. vamos. - senti receio na sua voz. Comecei a me arrepender, de novo.

Provavelmente foi uma péssima ideia. Foi desde que eu mandei mensagem. Bom, tarde demais.

Começamos a subir as escadas. Eu estou na frente, então não consigo ver sua reação de imediato.

- E não é que ela mudou tudo mesmo? - ele ri

- Eu te disse!

Paramos de subir as escadas e ele olha em volta. Abro a porta do quarto de Camilla e estava uma zona!

- Não liga! Ela saiu com os amigos dela e você sabe como é, vai arrumar esse quarto quase morrendo. - fecho a porta do cômodo e sigo para o de meus pais.

- Camilla sempre foi assim, lembro de quando estávamos aqui na sua casa para irmos para uma festa e ela estava demorando horrores! Você e eu subimos e ela estava desesperada arrumando o quarto.  - Javon me faz rir. Realmente esse dia tinha sido ótimo.

𝐼𝑀𝐴𝐺𝐼𝑁𝐸𝑆 - 𝙒𝙖𝙡𝙩𝙤𝙣'𝘀 &lt;𝟯Onde histórias criam vida. Descubra agora