❦"you're looking like a child" - Javon Walton

1.8K 95 15
                                    

>Javon não aguenta mais a família dele te "roubando" toda hora<
---------------------------------------------------------have a good read ❣︎ - - >🌷
--------------------------------------------------------
*JAVON POV*

Lá estava eu pela manhã em meu quarto. No tédio, como sempre. Comecei a me remexer na cama, enrolando o máximo que eu conseguia para ter que levantar.

- Ei, bocó! - Jayla entra no quarto de repente, me fazendo levar um susto daqueles. - Levanta dessa cama logo! S/n está vindo pra cá. Eu a chamei, já que você não faz seu papel de namorado direito! - a garota cruza os braços e me olha com um olhar de julgamento.

- Primeiramente, bom dia! - digo, sentando na cama - Segundamente, eu iria chamar ela agora de manhã, porém você é muito desesperada para roubar a namorada dos outros. - levanto e vou em direção ao banheiro.

- Vai sonhando, Javon. Ela já era minha muito antes de você entrar e se meter. - Jayla joga os ombros pra cima - S/n só não diz isso na sua frente porque sabe que você é um carente!

Paro na porta do banheiro e a olho com desdém.

- Olha aqui, sua ratazana de esgoto. A namorada é minha! M-I-N-H-A! E ela me ama muito mais. - digo e corro para o banheiro quando vejo que a garota estava prestes a voar em meu pescoço.

- Você que pensa, bebê! - Jayla grita e ri do outro lado da porta.

Apenas reviro os olhos e começo a me preparar para o banho. Afinal, não é todo dia que se fica gatão para receber sua namorada (eu fico gatão todos os dias).

{...}

- MÃE! O Jaden quase me MATOU descendo as escadas agora! - corro para a mais velha, que estava concentrada nas panelas do fogão.

- É mentira, mãe! Esse JUMENTO não saia da frente e, ainda por cima, anda que nem uma lesma! Eu só dei uma ajudinha, nada demais. - Jaden fala irônico, me fazendo ter mais raiva ainda.

- UMA AJUDINHA? VOCÊ QUASE ME JOGOU ESCADA A BAIXO! - cruzo os braços e mostro a língua para Jad.

- QUE DRAMA, SEU RIDÍCULO SEM CABE-

Antes dele acabar, minha mãe grita para nós sairmos da cozinha, pois, caso ela queimasse algo, quem iria comer seria eu e o chato do Jaden!

- 'Tá vendo? Tudo culpa sua. - meu irmão diz e senta no sofá.

- Se toca! Você que quase mata os outros e eu que tenho culpa? - sento do lado dele, pegando o controle e colocando em um jogo qualquer.

A campainha toca e logo corro pra porta para receber minha namorada. Daria tudo certo, se não fosse pelo idiota do Jaden me atropelando novamente.

- S/A! Que saudade! - Jaden abraça a garota, depois de quase me deixar no chão.

- Oi, fã! Eu também estava com saudades, mas não precisa me matar. - S/n retribuiu o abraço. Essa falsa!

- Chega, né? O namorado da madame sou eu, querido. Aceita! - puxo S/n para dentro de casa e mostro a língua para Jaden, que revira os olhos e me manda um delicado dedo do meio.

- Só você não aceita que ela me ama mais que você! - assim que ele termina, o garoto sobe as escadas correndo depois de eu ameaçar correr atrás dele.

S/n ri e me abraça, me dando um beijo na bochecha.

- Oi, baby! - ela diz. Retribuo o sorriso rapidamente e dou um selinho, que logo se inicia em um beijo.

𝐼𝑀𝐴𝐺𝐼𝑁𝐸𝑆 - 𝙒𝙖𝙡𝙩𝙤𝙣'𝘀 &lt;𝟯Onde histórias criam vida. Descubra agora