>Festa do pijama com Jayla e Kylee<
---------------------------------------------------------
シhave a good read ❣︎ - - >🌷
--------------------------------------------------------
*JAYLA POV*Bom, eu como uma ótima namorada e amiga, decidi fazer uma festa do pijama com minha as minhas meninas, a S/n (minha namorada) e a Kylee (minha best). Normalmente a gente sempre tentava fazer uma "noite das meninas", mas quando uma não podia, o rolê era cancelado, ou era as três, ou não era ninguém.
Eu já tinhas as convidado para irem pra casa manhã, o horário combinado foi as 21:00, e agora eram as 19:30, ia começar a arrumar o meu quarto. Liguei a led azul, deixei o meu quarto com vários travesseiros e cobertores, também coloquei alguns jogos de tabuleiro espalhados pelo quarto, e agora eu iria passar no mercado pra comprar algumas guloseimas.
Peguei a chave do carro e fui, comprei MUITAS besteiras, pois eu sabia que a noite ia ser longa. Comprei salgadinhos, doces, refrigerante, poucos energéticos e mais doces, ia ser incrível.
Cheguei em casa e eram 20:15, coloquei as comidas no quarto e as bebidas na geladeira por enquanto, aproveitei o tempo livre e me troquei, coloquei o pijama que nós tínhamos igual, desci para onde ficava a porta e as esperei no sofá.
*S/N POV*
Jayla tinha convidado eu e Kylee para uma festa do pijama, confesso que eu adorava quando tínhamos a nossa sagrada "noite das meninas". A Kylee às vezes fazia um drama falando que ficava de vela, mas logo depois ela começava a falar de alguns garotos e eu e a Jay com a maior cara de tédio, mas a gente sempre aconselhava ela (ou tentava) quando a mesma nos pedia, já que a Kylee é meio lelé da cuca KKKKKKKKKKK
Eram 20:00 horas e eu estava arrumando as minhas coisas, já tinha falado com os meus pais e estava tudo certo, eles sabiam que a gente sempre tinha uma noite das meninas, já tinha virado até tradição.
Fiz uma mochila com algumas coisas, coloquei meu fone, carregador, alguns livros (eu sempre lia lá, normalmente elas dormiam rápido e quando eu não conseguia, sempre ficava lendo), peguei alguns produtos de skin care, coloquei alguns chocolates e balas, também peguei alguns jogos, UNO, dominó, baralho, caso a gente ficasse no tédio (o que era sempre impossível, já que a gente não parava quieta). Eu já ia com o meu pijama, então deixei a mochila separada num canto do meu quarto, com um edredom e um ursinho de pelúcia do lado.
Separei o nosso pijama igual e entrei no chuveiro, logo que eu saí já vesti o pijama e minhas pantufas, eram exatamente 20:30, decidi que ia esperar uns 15 minutos, enquanto isso fiquei reorganizando a mochila, vendo se não faltava nada. Decidi incluir na mochila a minha câmera de fotografia, eu tinha vários polaroids nossos de todas as noites, era muito legal.
Também levei um caderno e uma caneta, caso fôssemos brincar de stop, ou para anotar os filmes que iriamos ver na madrugada. Acabei perdendo o horário arrumando as coisas, já eram 20:50, como o tempo passa rápido! Pedi para o meu pai me levar, e ele como um ótimo paizão, aceitou, resmungando, mas ele aceitou.
O caminho foi bem rápido, minha casa não ficava muito longe da de Jay. Quando chegamos, dei um beijinho na bochecha do meu pai, ele retribuiu e me disse para ter juízo e que me amava muito, mas logo depois que eu saí do carro ele já tinha acelerado, acho que era porquê ia ter o jogo de futebol do time dele, isso porquê ele disse que me ama, tô vendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼𝑀𝐴𝐺𝐼𝑁𝐸𝑆 - 𝙒𝙖𝙡𝙩𝙤𝙣'𝘀 <𝟯
Romance- 𝐼𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠 - Wɪᴛʜ Jᴀʏʟᴀ, Jᴀᴅᴇɴ ᴇ Jᴀᴠᴏɴꨄ (𝚏𝚊𝚌̧𝚘 𝚙𝚎𝚍𝚒𝚍𝚘𝚜!<𝟹) 𝗦𝗘𝗠 𝗦𝗘𝗫𝗨𝗔𝗟𝗜𝗭𝗔𝗖̧𝗔̃𝗢‼️