❦ "you are beautiful, girl!" - Jaden Walton

3.6K 112 107
                                    

>S/n com inseguranças<
---------------------------------------------------------
have a good read ❣︎ - - >🌷

⚠️GATILHO: Insegurança e Bullying
--------------------------------------------------------
*S/N POV*

Ok, eu nem sei direito como começar isso. Eu namoro Jaden, é, Jaden Walton, o famosinho jogador de Baseball do colégio, que clichê não é? Sinceramente, eu também acho, mas desde que conheci esse garoto - que hoje em dia chamo de amor da minha vida - tudo mudou, pra melhor! Nos conhecemos no colégio mesmo, foi uma história meio complicada, já que eu não era muito de me enturmar, mas ele INSISTIA em puxar assunto comigo, parecia que ele via algo em mim que poderia ser explorado, sabe? Bom, pelo menos hoje eu acho que ele estava certo, já que nessa implicância toda, acabamos virando amigos, de amigos pra ficantes, e de ficantes pra namorados...

Acontece que, por causa de eu não ser alguém tão dentro do padrão o quanto eu queria ser, isso gerou muitas chacotas alheias, tanto a mim, quanto a ele. O relacionamento foi extraordinário pra nós dois, ele me prometeu que não iria deixar a opinião de ninguém mudar a visão que ele tinha sobre mim, e eu o prometi o mesmo, mas a questão não era sobre o que falavam da gente, e sim mais sobre mim, especificamente sobre a minha aparência, claro. Eu costumava ouvir piadas às vezes, e de tantas vezes que isso se repetiu, acabou virando rotina.

Porém quando assumimos nosso relacionamento, os comentários só pioraram.

E isso é uma coisa que me machuca demais! Eu evito tentar ler os comentários na internet, ou dar ouvidos a algumas pessoas da escola, mas existem vezes que é praticamente inevitável. Eu sempre choro quando ouço ou leio, e evito sempre comunicar ou fazer isso na frente do Jaden, porquê mesmo ele sendo meu porto seguro, não quero preocupa-lo com meus problemas...

Eu realmente só queria que eu fosse mais dentro do padrão, isso dói demais, demais mesmo!

Enfim, no momento estou aqui no jogo do meu garoto, que estava acontecendo na escola, eu adorava ver ele jogar, meu jogador arrasava sempre, uau!

Claro que eu gritei que nem uma maluca, mas isso pouco me importava, às vezes.

Logo depois que o jogo acabou - e claro, mas uma vitória ele consquistou - eu fui correndo até o campo dar um abraço nele, coloco meus braços em volta de sua cintura, colocando minha cabeça em seu peito.

Mas, bom, digamos que não tinha sido o melhor momento ou a melhor decisão a se fazer.

- Você viu como ela corre? Meu Deus, essa garota precisa se enxergar ou acordar pra ver o senso do ridículo! - uma das líderes de torcida fala em sussurro, para a rodinha dela.

- Stephanie! Não seja tão má... - logo depois ouço mais risadas e comentários vindo.

Olho pra cima - já com os olhos lagrimejados - em direção a Jad, que está com as mãos nos meus cabelos e conversando sobre a vitória com o seu time.

Eu estava tão mal em ouvir aquilo, que sem ao menos pensar, saio do abraço de Jaden e corro pra fora do campo, mas depois que estou um pouco longe, começo a diminuir a velocidade dos passos, indo em direção ao banheiro, até que escuto uma voz.

- S/a? O que aconteceu? Por que saiu correndo? - ouço Jaden e seus passos acelerados atrás de mim.

Aumento a velocidade na mesma hora, ao mesmo tempo tentando esconder as lágrimas que insistiam em não parar.

𝐼𝑀𝐴𝐺𝐼𝑁𝐸𝑆 - 𝙒𝙖𝙡𝙩𝙤𝙣'𝘀 &lt;𝟯Onde histórias criam vida. Descubra agora