❦"can you open the door for me, please?" Jaden Walton

1.9K 92 11
                                    

>Jaden não consegue dormir pensando em você e na briga em que vocês tiveram, porém o jogador é carente demais para falar contigo apenas no dia seguinte<
---------------------------------------------------------
have a good read ❣︎ - - >🌷
--------------------------------------------------------
*S/N POV*

Para ser honesta, estou zero a fim de começar a explicar o assunto. Até porque o que eu devo falar envolve uma pessoa que eu não quero citar. Jaden Walton. O garoto que basicamente mudou a minha vida por completo quando chegou. Deixou tudo cada dia melhor.

Mas digamos que eu não fui a primeira a passar por ele. Antes disso, como muitos sabem, Jad namorou por um tempo e acabou não dando certo. Na verdade, deu BEM errado. Enfim, isso não vem muito ao caso agora.

Infelizmente, hoje nós tivemos uma briga pela manhã. Jaden me viu conversando com um garoto depois da aula de química e ficou muito estressado, mais do que o normal. Porém, isso não me chateou, o problema foi ele ficar seco comigo, além de me ignorar praticamente o restante do dia. Quando chegamos na casa dele e eu fui tirar satisfação, a gente acabou brigando. Não foi por mal, não comecei a briga simplesmente porque eu quis, e sim pra entender o que diabos estava passando na sua cabeça que ele não contava de jeito nenhum.

Porque, convenhamos, eu sabia que o ciúmes tinha sido apenas um dos motivos para todo seu mau humor. O seu estresse não poderia ser por algo tão bobo.

Ou pelo menos era o que eu pensava.

A discussão durou por longos minutos. Ele insistia que não estava com ciúmes, que ele estava normal, que não tinha nada com o que eu me preocupar e que eu estava até sendo intrometida. Fiquei irritada por ele não entender que eu só queria o ajudar. E outra, quem tinha ficado de "ciuminho" não era eu!

Entretanto, é uma situação complicada. Jaden Walton é complicado. E não porque ele quer, mas é simplesmente porque ele é. Situações passadas, acontecimentos e a vida o fez ser assim. E eu o entendo perfeitamente. Não é fácil e nem vai ser, principalmente se ele esconder as coisas de mim e as deixar mofando dentro dele. Isso nunca vai fazer bem pra ele.

Não adianta querer ajudar alguém que não quer ser ajudado.

Porém, isso não é frequente, sabe? Ele conversa comigo, desabafa e sempre pede socorro quando é necessário. Até comecei a questionar se eu tinha feito algo que deu a entender que eu não queria mais o ouvir ou o ajudar. No entanto, tenho certeza de que isso não aconteceu.

As paranóias na cabeça dele são algo que acontecem bastante até, então sempre tento o máximo deixar as coisas claras, porque sei como é ficar achando coisas que não são reais. E isso é uma das "sequelas" que Jaden tem que lidar por causa de relacionamentos passados.

Mas eu o amo assim. Eu amo demais esse garoto. Amo tanto que enfrentaria qualquer coisa por ele. Amo tanto que estou disposta a passar inúmeras madrugadas sem dormir, só pra vê-lo dormir bem. O amo tanto que ficaria horas sentada no chão do banheiro apenas para o acalmar. Eu o amo tanto que é indescritível. Bizarro. Inimaginável.

No momento, estou de barriga para baixo na minha cama, enrolada nas cobertas, super reflexiva sobre o assunto. Tanto é que nem percebi que saíram VÁRIAS lágrimas dos meus olhos. Vejo no relógio e são exatas 2:30 da madrugada.

𝐼𝑀𝐴𝐺𝐼𝑁𝐸𝑆 - 𝙒𝙖𝙡𝙩𝙤𝙣'𝘀 &lt;𝟯Onde histórias criam vida. Descubra agora