>Javon Walton te viu com ciúmes e quis te certificar que ele só tem olhos para você<
---------------------------------------------------------
シhave a good read ❣︎ - - >🌷
--------------------------------------------------------
*S/N POV*Ok, convenhamos, eu não sou a pessoa mais ciumenta desse mundo, mas quando se namora Javon Walton, não é muito fácil resistir.
Eu estava em um campeonato dele com sua família. Nos divertimos muito torcendo por ele, as coisas estavam se saindo muito bem. Porém, namorar uma obra prima dessas tem suas desvantagens.
Umas meninas - que eu não fazia ideia de quem eram - começaram a torcer pro Javon. Até aí tudo bem, não é como se eu fosse uma louca que não podia ver ninguém torcendo pro meu namorado. A situação piorou quando elas começaram a gritar elogios descaradamente, olhares e sussurros completamente desconfortáveis.
Fechei a cara na hora. Não queria mesmo me estressar, principalmente em um campeonato importante para o Javon. No intervalo da luta, o garoto percebe o meu desconforto e pede para seu pai me chamar.
- Por que está com essa cara? - Javon se apoia no ringue, olhando para baixo, diretamente para mim.
- Estou de boa, Jav. - assumo, dando um sorriso sem mostrar os dentes.
- Não está. Sua cara de poucos amigos e seus braços cruzados sempre entregam tudo. - ele diz.
Como ele repara nessas coisas?
- Se estiver assim por conta daquelas garotas, não precisa se preocupar. A única torcida que eu quero ouvir é a sua. - ele dá de ombros, me dando uma piscadela.
Fico corada. Na verdade, eu deveria estar um pimentão naquele momento.
- Deveria avisar isso a elas. "Isso Javonzinho, bate nele!" "Ain Wanna, vc manda muito!" - imito elas com uma careta, fazendo uma voz ridiculamente fina.
Javon dá uma gargalhada alta. Não entendo a graça.
- Você é demais, amor. Mas, se puder abrir um sorrisão para eu te ver daqui do ringue, eu ficaria muito mais lisonjeado do que os gritinhos falsos.
Reviro os olhos e dou um sorrisinho, vendo DJ limpar o suor de Jav. Vou para onde a família Walton estava, logo me preparando para o round 2.
- Está com ciuminho, S/a? - Jaden me dá uma cotovelada de leve quando sento ao seu lado.
- Ah, não enche vai. - revido com uma ombrada no garoto. Ele solta um risinho e começa a imitar as meninas muito melhor que eu. Dou uma risada sincera, que coisa ótima de se ver.
O segundo round começa e os gritos voltam. A cada comemoração eu revirava os olhos e Jaden ria mais, esse menino é uma peste! Mas confesso que nunca ri tanto na vida com esse menino imitando as garotas, foi muito bom! Jayla também entrou na brincadeira, fazendo com que nós parecemos 3 retardados que não tínhamos o que fazer da vida.
- Vai, Javonzinho! Mostra pra eles do que você é capaz! - Jaden grita, fazendo eu e Jayla déssemos muitas risadas.
Claramente não deixei de mostrar para meu garoto a minha torcida. Aquele momento estava tão bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼𝑀𝐴𝐺𝐼𝑁𝐸𝑆 - 𝙒𝙖𝙡𝙩𝙤𝙣'𝘀 <𝟯
Romance- 𝐼𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠 - Wɪᴛʜ Jᴀʏʟᴀ, Jᴀᴅᴇɴ ᴇ Jᴀᴠᴏɴꨄ (𝚏𝚊𝚌̧𝚘 𝚙𝚎𝚍𝚒𝚍𝚘𝚜!<𝟹) 𝗦𝗘𝗠 𝗦𝗘𝗫𝗨𝗔𝗟𝗜𝗭𝗔𝗖̧𝗔̃𝗢‼️