❦"you came!" "you called." - Javon Walton (pt.1)

2K 81 25
                                    

>Histórias de amor não devem ter um fim, será que S/n e Javon vão pensar assim?<
---------------------------------------------------------have a good read ❣︎ - - >🌷

maratona: 6/10
--------------------------------------------------------
*S/N POV*

Que cansaço.

Eu daria de tudo agora pra sentir aqueles braços me abraçando por trás. Aquela fungada no pescoço. Aqueles sussurros que me perseguiram durante a madrugada, perguntando se, por gentileza, eu pudesse fazer um carinho no meu namorado.

Nunca achei que histórias de amor fossem para mim e, sinceramente, continuo com essa dúvida. Por que eu tive um desfecho na minha história de amor? Não era pra ter sido um "felizes para sempre" ao invés de um "adeus"?

Desde aquele dia, não me sinto mais completa como antes. Mas é assim mesmo, eu acho. Me disseram que os primeiros dias de um término são os piores. Eu discordo, acho que os piores dias mesmo é quando você ainda consegue sentir o perfume dele no travesseiro, sendo que já era a 5º vez que você trocava a fronha. É quando você ainda guarda as fotos de lembrança no fundo da gaveta, porque não consegue se livrar delas, mas ao mesmo tempo não consegue colocá-las em exposição. É quando você digita uma mensagem e apaga, porque não pode mandar. Simplesmente não pode. Entender que aquele ciclo se encerrou não é fácil.

Será que ele sente a minha falta assim como eu sinto a dele? 

Desperto dos meus pensamentos quando ouço batidas na porta.

- Pode entrar! - digo.

Minha irmã adentra ao quarto, com uma cara emburrada e braços cruzados.

- O que foi agora? - falo, já sabendo o que me aguardava. Sento na cama esperando o sermão.

- Não diga como se você não soubesse. - ela fecha a porta atrás de si e volta para sua pose anterior - Vai ficar se afundando nas mágoas para sempre?

- Você não entende, Camilla. - coloco o travesseiro no meu rosto

- Claro que eu entendo! - ela pega o travesseiro com força - Mas você NÃO pode ficar sofrendo por uma eternidade, S/n!

- Posso sim!

- Não pode não! - ela joga o travesseiro em mim.

- Af, tá bom. O que você quer que eu faça? - me levanto da cama.

- Qualquer coisa ao invés de ficar sofrendo!

Reviro os olhos e, antes de entrar no banheiro, Camilla me abraça.

- Eu to falando sério! Já tentou ao menos falar com ele?

- Eu... eu não posso. - digo, colocando as mãos no rosto.

- Claro que pode, duvido muito que ele não sinta sua falta também.

- Se sentisse mesmo, ele já teria ao menos me mandado uma mensagem.

- Para de ser orgulhosa! - ela me sacode com as duas mãos pelos ombros - Mande mensagem, até o final do dia no máximo!

𝐼𝑀𝐴𝐺𝐼𝑁𝐸𝑆 - 𝙒𝙖𝙡𝙩𝙤𝙣'𝘀 &lt;𝟯Onde histórias criam vida. Descubra agora