❦"idk anything, but I know I miss you..." - Jaden Walton

2.1K 80 5
                                    

>Jaden não tem certeza de nada, mas a única coisa que ele sabe é que ele senta a sua falta<
---------------------------------------------------------have a good read ❣︎ - - >🌷

maratona: 9/10
--------------------------------------------------------
*S/N POV*

"Pessoas confusas destroem pessoas incríveis."

Foi isso que minha mãe disse a um tempo atrás. Hoje me culpo por não ter escutado a mais velha, mas sei que, muitas vezes, só aprendemos o valor de um conselho e seu significado quando o vivenciamos.

E, bom, foi exatamente o que aconteceu comigo.

Eu e Jaden Walton ficávamos. Não era nada demais, apenas dois jovens inocentes demais para saber como um amor funciona. Pode ser que eu tenha sentido demais, expressado demais, e tudo isso pode ter sido demais para um simples coração que não tinha vivenciado amores tão fortes assim. Só sei que, no final, isso não adiantou muita coisa. Todas as declarações, olhares, sorrisos bobos, formas de carinho apenas resultaram em um fim doloroso.

Pode ser que eu tenha interpretado errado, pode ser que eu tenha feito escolhas erradas. Porém não adianta me culpar agora. Não tenho raiva dele, muito menos decepção, apenas saudade. Muita saudade.

*JADEN POV*

- Jaden, você não pode viver no seu quarto 'pra sempre! - Jayla batia repentinamente na porta.

- Jayla, com todo respeito, eu não vou sair daqui. - falei, me revirando na cama para o lado da porta.

- Ah, claro. Você está aí a exatos 3 dias! Sem comer, sem ir para os treinos, sem nem ver a luz do dia! Por favor, eu 'to aqui caso você queira conversar.

- Muito obrigado, Jay. Mas eu realmente não quero sair. - me levantei e procurei minha garrafa de água que, por sinal, estava vazia.

- Merda... - sussurrei e logo me joguei na cama novamente, me enrolando e respirando fundo, na tentativa de sentir aquele perfume.

Aquele perfume...

Eu odiava que, independente de quanto eu tentasse, nada me fazia tirar ela da cabeça.

Bom, basicamente, eu fui babaca. Não sei se posso me culpar 100% pelo o que aconteceu, mas tento o máximo tirar qualquer possibilidade de culpa vindo dela. Ela foi uma pessoa incrível pra mim e que sempre teve coisas boas a me oferecer. Só acho que eu não fui maturo o suficiente para saber aproveitar essas "coisas boas".

No passado, eu tive um relacionamento nada bom. Quer dizer, ele foi ótimo no início, mas depois vocês sabem, traição. Aquela foi uma eṕoca muito difícil pra mim. Eu já conhecia S/n naquele período, porém não éramos nem amigos concretos. Com o passar do tempo, fui superando e entendendo que aquilo não era culpa minha. S/n me ajudou muito e curou feridas que ela nunca nem fez e nem tinha obrigação de fechar. Depois de muito tempo que começamos a ficar.

Não tenho nem palavras para descrever tamanha alegria que esse relacionamento foi.

Passávamos muito tempo juntos, sempre rindo ou sendo um daqueles casais clichês. Eu nunca cheguei a pedir ela em namoro. Na verdade, nem deu tempo. Quando vimos, estávamos criando um laço tão forte que nem nós mesmos sabíamos explicar.

𝐼𝑀𝐴𝐺𝐼𝑁𝐸𝑆 - 𝙒𝙖𝙡𝙩𝙤𝙣'𝘀 &lt;𝟯Onde histórias criam vida. Descubra agora