❦"fuck it, I love you!" - Jaden Walton

1.6K 73 25
                                    

>Jaden não quer mais ser apenas seu melhor amigo, ele quer ser algo a mais...<
--------------------------------------------------------
have a good read ❣︎ - - >🌷
--------------------------------------------------------
*JADEN POV*

Que merda!

Já é a sexta vez no dia que eu me pego pensando nela. Será que é tão difícil assim apenas sossegar os pensamentos?

Me espreguiço no sofá, enquanto passo as mãos pela nuca. Já tinha feito de tudo para me distrair hoje. Fiz hora extra no treino, brinquei com Daelo, organizei meu quarto e, por incrível que pareça, até fiquei estudando. Mas nada adiantou.

A história é a seguinte: sou o melhor amigo de S/n S/s. Pois é, ela tem esse enorme privilégio. Nos conhecemos desde pequenos, quando a mesma começou a estudar comigo e, com o passar do tempo, nos tornamos inseparáveis. Ela é da minha família e eu sou da família dela.

Mas digamos que minha cabeça vem uma confusão desde que comecei a pensar muito sobre a gente.

Gosto da sua companhia, gosto das suas risadas direcionadas a mim quando faço alguma piada, gosto da forma que combinamos, gosto de como me sinto tão bem com ela e como gosto muito dela.

Nosso vínculo sempre foi de amizade. Principalmente quando comecei a ter relações com algumas meninas. Nunca vi S/n gostando realmente de ninguém. Bom, ela nunca teve um namoro NAMORO mesmo. Obviamente já chegou perto disso e, para ser bem honesto, não gostei daquilo.

Não gostei nem um pouco.

À um tempo atrás, eu e ela nos afastamos um pouco. Na verdade, foi quando comecei a namorar uma certa garota aí. S/a já não ia muito com a cara da menina, mas sempre tentou demonstrar apoio por mim. Esse distanciamento durou alguns meses. E posso ser sincero? Foram os piores meses da minha vida!

O final todos sabem, porém, independente da distância que eu estivesse na época, a primeira pessoa que me manteve de pé foi S/n S/s. Eu estava tão mal, mas ela sempre esteve lá. Amava como ela sempre tentava me colocar pra cima, mas ainda sim respeitava o meu tempo. Apesar de tudo isso, nos tornamos mais inseparáveis ainda.

Entretanto, as coisas deram "pane no sistema" quando estávamos sozinhos no meu quarto. É difícil explicar. Tínhamos sentado de frente pra janela, olhando as estrelas e jogando papo fora. De repente estávamos encarando um ao outro, sem nem perceber. Nossos corpos começaram a se inclinar, meu olhar fitava sua boca e seus lindos olhos, assim como ela.

Tenho certeza que iríamos ter se beijado naquele momento.

Se não fosse pelo Javon entrando com tudo na porta para avisar que nossa mãe estava preparando marshmallows. Nunca quis tanto o matar quanto nesse dia.

E venho pensando nisso a 2 semanas, que foi quando aconteceu. Se a gente tivesse se beijado, como estaríamos agora? Será que isso daria certo? Ou será que essa merda toda é loucura da minha cabeça e nada aconteceu?

- No que você está pensando tanto? - Jayla se senta do meu lado sorrindo, interrompendo meus pensamentos.

- Ah, nada em específico. - direciono meu olhar a ela, mas vejo que a mesma não acredita em nada do que eu acabei de falar.

𝐼𝑀𝐴𝐺𝐼𝑁𝐸𝑆 - 𝙒𝙖𝙡𝙩𝙤𝙣'𝘀 &lt;𝟯Onde histórias criam vida. Descubra agora