>Javon quer terminar com S/n, porém a garota está mais do que disposta a lutar pelo amor<
---------------------------------------------------------シhave a good read ❣︎ - - >🌷maratona: 5/10
--------------------------------------------------------
*S/N POV*- Por que você está fazendo isso com a gente? - pergunto, em meio a lágrimas.
Javon tinha me convidado para sua casa. Fui na maior empolgação, já que não nos víamos a um tempo e ficamos afastados por causa de sua agenda que estava meio lotada no momento. Porém, quando chego lá, vejo que não seria bem um dia normal com meu namorado que eu iria passar...
Subi até seu quarto e o encontrei literalmente desidratando de tanto chorar! Fui tentar ajuda-lo, mas só aí, percebi que o assunto se tratava de mim.
Ele quer terminar.
O garoto dos meus sonhos, quer terminar.
Na verdade, nós ficamos afastados por um tempo não só por causa de sua agenda, - mesmo sendo um dos motivos - mas o hate também entrava nesse meio. Já vinham acontecendo muitos comentários desagradáveis, mas de uns tempos 'pra cá, esse número triplicou! Eu realmente fico muito mal com isso, mas eu amo Javon mais do que tudo e, sinceramente, eu enfrentaria o que for para ver ele do meu lado.
Porém nunca parei 'pra pergunta-lo se ele enfrentaria também.
E era exatamente essa resposta que eu estava tendo naquele momento. Eu e ele chorando como bebês, agindo como se estivessem se despedindo da creche.
- S/a, por favor, tente entender! Eu não aguento mais te ver sofrer, te ver chorar por aquelas pessoas idiotas! Eu sei que isso é culpa minha e eu não suporto mais ter que aguentar isso! - ele fala, tentando ao máximo manter sua voz firme.
- Eu entendo, Jav! Eu juro que entendo! Mas VOCÊ tem que entender essa merda também! Não é sua culpa, nunca foi. Essas pessoas são desesperadas por fama, por favor... por favor, não deixa isso acabar assim! - a cada palavra dita, são mais lágrimas se acumulando nos meus olhos.
Tinha consciência que esse dia poderia chegar, mas nunca estive pronta de verdade para ele.
- S/a, não faça as coisas mais difíceis do que já estão... - ele coloca o rosto entre as mãos. Vejo seu peito descer e subir com agilidade, tentando controlar o maldito choro que não se encerrava.
- Javon, pensa bem. Pense por nós. Por favor! - me aproximo, mas ele se afasta ainda mais, não querendo contato comigo.
- Eu juro que pensei demais 'pra isso, S/n. Vai ser melhor assim! Você vai estar livre 'pra conhecer outras pessoas e viver a vida do jeito que merece, não sofrendo hate e mensagens de ódio na porra da internet! - ele aumenta seu tom de voz.
Balanço a cabeça em negação repentinamente, incrédula com situação e com tudo.
Ficamos em silêncio, um silêncio extremamente constrangedor e estranho, como se nós não tivéssemos todo aquele tempo de namoro.
Estamos virando estranhos na frente dos nossos olhos.
Baixo a cabeça e tento secar as lágrimas com as costas das mãos, meu rosto vermelho e encharcado. Sentia minha pele transbordar com o calor das lágrimas, minhas mãos trêmulas e minhas pálpebras pedindo arrego. Meu coração acelerado e sentindo dor de certa forma. Uma dor que só ele sabia curar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼𝑀𝐴𝐺𝐼𝑁𝐸𝑆 - 𝙒𝙖𝙡𝙩𝙤𝙣'𝘀 <𝟯
Romance- 𝐼𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠 - Wɪᴛʜ Jᴀʏʟᴀ, Jᴀᴅᴇɴ ᴇ Jᴀᴠᴏɴꨄ (𝚏𝚊𝚌̧𝚘 𝚙𝚎𝚍𝚒𝚍𝚘𝚜!<𝟹) 𝗦𝗘𝗠 𝗦𝗘𝗫𝗨𝗔𝗟𝗜𝗭𝗔𝗖̧𝗔̃𝗢‼️