❦"truth or dare?" - Jaden Walton (pt. 2)

2K 91 27
                                    

>Jaden e S/n não se dão bem, porém um simples "verdade ou desafio?" pode mudar isso...<
---------------------------------------------------------
have a good read ❣︎ - - >🌷

pedido de: kahdomiguel
maratona: 4/10
--------------------------------------------------------
*JADEN POV*

- E aí, maninho, verdade ou desafio? - Jav diz, com um sorriso de diversão...

'Pra ser sincero, sim, eu tinha medo do que poderia vir a seguir. Mas claro, não iria perder a oportunidade de falar "desafio" por nada!

- Desafio! - falo, fazendo a galera da roda se entreolharem.

- EITAAAAA!! - Kylee se pronuncia.

- Humm, eu te desafio a... - Javon olha para os lados - você beijar a S/n, e pode ser no armário.

- MEU DEUS, É AGORA MUNDO! - Jayla grita.

Todo mundo grita, alguns batendo no chão e outros rindo sem parar.

Olho para S/n, que já estava me olhando, com as bochechas rosadas e os olhos levemente arregalados.

Fico sem reação por um momento, porém logo levanto e estico a mão para a garota, que ainda estava sentada.

- Vamos, madame? - pergunto, com um sorriso de lado.

- AI, EU NEM ACREDITO! - Maya diz, empurrando a amiga.

S/a se levanta as pressas, pegando na minha mão. Acompanho ela até o armário, vendo Javon logo nos empurrar 'pra dentro.

- VOCÊS SÓ VÃO SAIR 'DAI QUANDO SE BEIJAREM! - a voz de Javon entra meio abafada pelo meus ouvidos, e escuto ele colocar algo em frente ao armário.

S/n continua fitando o chão, com os braços em posição de "tentando se aquecer".

Ficamos alguns minutos assim, evitando contato visual, apenas olhando para as paredes. Provavelmente ela estava rezando para sair do armário.

Me aproximo um pouco dela, logo em seguida pegando levemente em seu pescoço. De início ela recua com o toque e continua olhando pro chão, mas ela olha pra cima, encontrando meu olhar.

- Você sabe que não precisa fazer isso, né? - a garota fala, ainda meio corada e com a voz um pouco falhada.

- E se eu quiser, gatinha? - um sorriso de lado brotou em meus lábios. Tombo minha cabeça de leve para o lado, e coloco uma mecha de seu cabelo atrás da orelha dela.

- Jaden... - S/n diz, se afastando e tentando tirar minha mão de perto do seu pescoço.

Me aproximo ainda mais, fazendo ela ficar encurralada na parede do armário. Coloco minha cara em seu pescoço e cheiro. Puta que pariu, eu poderia ficar ali 'pra sempre!

Sinto ela arrepiar com meu toque, aproveito e coloco uma mão em sua cintura.

- Jaden, não era você que me odiava? - a mesma fala, com certa dificuldade.

𝐼𝑀𝐴𝐺𝐼𝑁𝐸𝑆 - 𝙒𝙖𝙡𝙩𝙤𝙣'𝘀 &lt;𝟯Onde histórias criam vida. Descubra agora