❦ "you really love me?" - Jayla Walton

2.2K 75 47
                                    

>Jayla assume que gosta de S/n<
---------------------------------------------------------
have a good read ❣︎ - - >🌷

⚠️GATILHO: Relacionamento abusivo
--------------------------------------------------------
*JAYLA POV*

- ELE NÃO TE AMA, S/N! POR QUE DIABOS VOCÊ INSISTE NISSO?

- Jayla, pelo amor de Deus... PARA DE GRITAR!

Vamos começar assim?

Bom, S/n S/s é a minha melhor amiga, nos conhecemos a muito tempo, desde os 3 anos pra ser mais exata. Sempre fomos muito próximas, tudo que era meu era dela, e tudo que era dela era meu. Nada nos separava, a gente sempre foi muito colada que nem super-bonder, nada nem ninguém separava a gente.

Só que as coisas vem mudando de uns tempos pra cá, de ambos os lados.

Eu acabei me apaixonando por S/n, esses sentimentos em meu peito já vem crescendo a um tempo e, bom, eu nunca falei com ela sobre isso, com medo de estragar a nossa amizade.

S/n também se apaixonou, mas não por mim.

S/n namora a 5 meses com um cara, eu odeio ele com todas as minhas forças! Óbvio que tem um pouco de ciúmes nisso, mas o muleke é horrível! Ele é super tóxico, um péssimo namorado, S/n merece coisa tão melhor, um namorado melhor!

Eu seria uma namorada melhor.

Nós estávamos brigando por esse motivo, já que ele deixou ela plantada em um encontro por 4 horas, nem pediu desculpa e quando S/a foi tirar satisfação sobre, os dois tiveram um discussão feia.

E lá estava eu, novamente, fazendo um discurso sobre o quão babaca ele é.

- Jayla, eu sei que ele não é dos melhores, 'tá legal? Mas não precisa desse escândalo todo! Ele só estava estressado e-

- ESSE É O PROBLEMA! ELE SEMPRE ESTÁ ESTRESSADO, VOCÊ NÃO VE QUE ISSO NÃO É UM RELACIONAMENTO BOM? S/N, ELE TE MANIPULA! - falo, interrompendo a garota. Meu sangue estava fervendo de raiva

- ME MANIPULA? JAYLA, VOCÊ NÃO CONSEGUE VER QUE ELE FOI A ÚNICA PESSOA QUE ME AMOU DE VERDADE? DEVERIA ESTAR FELIZ POR MIM!

Após escutar isso, pego S/n pelos pulsos e coloco-a na parede, não com tanta força para não machucar suas costas.

- S/a, eu sempre te amei! Estava tão difícil assim de ver? Eu amo você a muito tempo, mais tempo do que aquele babaca! Eu seria uma namorada melhor pra você, convenhamos que você merece coisa muito melhor! Porra, você nunca percebeu? - digo, com lágrimas nos olhos e a voz um pouco falha, já que eu estava segurando o choro ao máximo.

Solto seus pulsos e viro de costas pra ela, sentindo o quente das lágrimas percorrerem pela minha pele.

Se estabeleceu um silêncio ensurdecedor durante alguns minutos, eu tentando controlar as lágrimas, sem nem saber como estava S/n, já que me recusava a me virar novamente.

O medo dela querer se afastar e acabar com a nossa amizade era muito grande, começou a bater um arrependimento enorme de ter dito o que disse, de ter feito o que fiz, mas agora não tinha mais como voltar atrás.

𝐼𝑀𝐴𝐺𝐼𝑁𝐸𝑆 - 𝙒𝙖𝙡𝙩𝙤𝙣'𝘀 &lt;𝟯Onde histórias criam vida. Descubra agora