>S/n fala que ela e Jayla são apenas amigas<
---------------------------------------------------------
シhave a good read ❣︎ - - >🌷
--------------------------------------------------------
*JAYLA POV*Eu e a S/n meio que temos uma amizade colorida, não é nada oficial ainda, mas eu quero muito assumir, já a garota tem um certo receio e medo de assumirmos o relacionamento, por causa do hate em que ambas vão levar, ainda mais por nós sermos duas garotas. Eu honestamente não dou a mínima pro hate, mas eu não iria querer ver a minha menina triste.
Nossos pais já sabem sobre a relação, e eles apoiam, mas também dão alertas caso fôssemos oficializar isso.
Assim, eu sou uma pessoa um pouco ciumenta, e muitas pessoas dão em cima da S/n, e eu odeio isso, a gente se trata como namoradas, mesmo não sendo, ela não fica com ninguém e eu também não, mas o fato de muita gente cair em cima dela me incomoda do mesmo jeito.
Meus amigos e nem os amigos dela sabiam que a gente ficava, era uma coisa mais da família como eu falei anteriormente, a gente não tinha assumido ainda, mas eu pretendia assumir pelo menos pros meus amigos hoje.
A gente estava indo para uma festa, uma amiga minha tinha a organizado no salão de festas do prédio dela e me convidou, perguntei se poderia levar a S/n, e ela deixou, ela sempre quis conhecer a S/n, pois eu já havia comentado sobre ela algumas vezes, mas não falei que a gente ficava.
- Como sua amiga se chama? - S/n me pergunta, num sussurro. Ela estava nervosa, sempre ficava assim quando socializava com os meus amigos, eu achava fofo a forma como ela ficava com vergonha na frente deles, mas ela sempre se enturmava fácil.
- Ela se chama Maya, amor. Relaxa, ela tá doida pra te conhecer. - eu digo, sussurrando de volta, tentando acalmar a garota do meu lado.
Eu pego sua mão e acaricio, a garota aparentemente tinha relaxado um pouco com o toque. O carro estava um silêncio normal, até que Jaden o interrompe, gritando para Javon, fazendo todo mundo levar um susto.
- AI VOCÊ TEM UM PÉSSIMO GOSTO PRA MÚSICA, DÁ O CELULAR AQUI, JAVON! - o garoto berra, do lado de S/n, tentando pegar o celular da mão do Javon, que estava no banco da frente, S/a até levou susto KKKKKKAKKKKAKA.
- PARA DE GRITAR, SUA PESTE! - S/n grita, se recompondo do susto que tinha levado do mais novo. Eu estava rindo muito com a situação.
- ISSO AI S/N! AF JADEN, LARGA DE SER CHATO, MINHA PLAYLIST É MELHOR QUE A SUA! - o garoto fala, não deixando Jaden pegar o celular.
- CRIANÇAS! Jaden, senta essa bunda ai no banco, quem vai comandar a playlist agora vai ser a Jayla. - minha mãe fala, pegando o celular do Javon e dando para mim.
- Chorem, a mamãe me ama. - eu falo pegando o celular, colocando na minha playlist.
- Não gostei, na volta para casa, EU que vou colocar as músicas. - Jaden fala de cara emburrada e braços cruzados, Javon estava na mesma pose que o gêmeo, idênticos, literalmente.
- Hm, você que é chato, minhas músicas estavam ótimas! - Javon fala.
- Aham, e eu sou o batman. - Jaden diz, dando um peteleco na orelha do irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼𝑀𝐴𝐺𝐼𝑁𝐸𝑆 - 𝙒𝙖𝙡𝙩𝙤𝙣'𝘀 <𝟯
Romance- 𝐼𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠 - Wɪᴛʜ Jᴀʏʟᴀ, Jᴀᴅᴇɴ ᴇ Jᴀᴠᴏɴꨄ (𝚏𝚊𝚌̧𝚘 𝚙𝚎𝚍𝚒𝚍𝚘𝚜!<𝟹) 𝗦𝗘𝗠 𝗦𝗘𝗫𝗨𝗔𝗟𝗜𝗭𝗔𝗖̧𝗔̃𝗢‼️