❦"I KNEW!" - Jaden e Jayla Walton

2.2K 95 18
                                    

>Jaden e S/n namoram "escondidos", mas Jayla descobre<
---------------------------------------------------------
have a good read ❣︎ - - >🌷

pedido de: -amgelclaw
maratona: 2/10
--------------------------------------------------------
*JADEN POV*

Eu e S/n namoramos a 3 meses, e nunca assumimos o namoro 'pra ninguém. Na verdade, foi algo que aconteceu de forma tão natural e, consequentemente, iniciamos o relacionamento sem firmar nada para os outros. Todos desconfiam sobre a gente, tanto é que quando perguntam sobre, S/a fica toda sem jeito, o que é extremamente fofo. Jayla (melhor amiga de S/n) é a principal que suspeita sobre nós, ela afirma ter certeza e, inclusive, já deve ter várias teorias em mãos, aquela ali foi formada no FBI, não é possível!

Eu me sinto bem com a S/n, sinto paz em estar com ela, sinto coisas que não sentia a muito tempo.

Ela é incrível, é uma pessoa que eu com certeza faria de tudo para ter perto, vê-la todos os dias da minha vida, uma garota que eu realmente posso afirmar que amo, e que nunca largaria por nada nesse mundo.

No momento, estamos vendo um filme - Barbie, como sempre - com Daelo na sala. Eu estou 'numa ponta, S/n em outra e Daelo no meio, mas agarro a cintura da garota por trás do meu irmão. Eu queria ficar apenas com ela, mas esse pedaço de gente grudava nela que nem chiclete, invejoso.

*S/N POV*

Jaden me agarrava pela cintura cada vez mais, acho que ele está querendo esmagar o Dae que está entre a gente, Deus é mais! O garoto sempre sentiu essa necessidade de estar me tocando, seja andar de mãos dadas, abraços, beijos, cutucações, morder minha orelha, bagunçar meu cabelo, e muito mais! Tiro sua mão de minha cintura, fazendo com que o mesmo me olhe de cara feia.

- Pirralho, vai lá em cima pegar uns jogos de tabuleiro 'pra S/n, ela quer jogar.

Antes mesmo que eu pudesse responder, Daelo vai na velocidade da luz.

- Eu chamaria isso de trabalho escravo infantil. - digo o olhando indignada.

- Que nada! Esse não é o ponto da coisa, por que tirou minha mão? - ele cruza os braços, se sentando mais próximo de mim.

- Quis intervir o esmagamento do seu irmão, besta! - reviro os olhos. - Não vai me dizer que está com ciúmes dele, está? - pergunto com um sorriso brincalhão.

- E se eu estiver, qual é o problema? - ele pergunta com o mesmo sorriso, se aproximando ainda mais da minha boca.

Sem nem ver, se beijamos, minhas mãos em seus fios de cabelo, e as dele na minha cintura, dando leves apertadas, me causando arrepios.

- EU SABIA! - Jayla grita, nos dando o maior susto.

*JAYLA POV*

Eu estava no meu quarto no maior tédio, já que toda vez que S/n vinha 'pra casa Jaden não desgrudava dela. Eu e S/n somos melhores amigas, e fazia tempo que não via ela. Eu suspeito a muito tempo que eles tem algo, até porquê é BEM óbvio, mas nunca vi algo que confirmasse isso 100%.

Decido ir 'pra sala, tentar roubar S/n de Jad pelo menos por algumas horas. Desço as escadas, mas paro e me escondo na parede quando percebo que ambos estão no sofá conversando.

- Que nada! Esse não é o ponto da coisa, por que tirou minha mão? - ouço a voz de Jaden, e olho por cima vendo que o mesmo cruzou os braços.

- Quis intervir o esmagamento do seu irmão, besta! - S/n fala. - Não vai me dizer que está com ciúmes dele, está? - ouço a garota perguntar.

- E se eu estiver, qual é o problema? - ouço Jaden, vendo que eles estavam se aproximando.

É agora!

Vejo eles se beijando, eca, que melação!

- EU SABIA! - grito de surpresa, fazendo ambos se assustarem.

- JAYLA DO CÉU! ENLOUQUECEU? - Jaden fala, me olhando assustado e indignado.

- Eu ESTOU enlouquecendo! EU SEMPRE SOUBEEEE! - falo, dando pulos de felicidade.

S/n fica vermelha e se esconde na curva do pescoço de Jaden, fazendo o garoto dar risada.

- Não fique tímida S/nzinha, todo mundo já sabia. - falo, rindo junto.

- Não tem graça! - ela fala, se escondendo cada vez mais.

- Eu vou até fazer um cartaz 'pra colocar em frente de casa! Vai estar escrito assim ó: "S/N E JADEN, O NÃO TÃO NOVO CASAL DO ANO!"

- Do ano? Devia ser do século - Daelo se pronuncia, descendo as escadas com mil jogos de tabuleiro.

Eu e Jaden rimos mais ainda.

- Daelo, não dê ideia 'pra esses malucos! - S/n diz, saindo toda vermelha do seu "esconderijo".

--------------------------------------------------------oii povo, tudo bom??

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

--------------------------------------------------------oii povo, tudo bom??

meu wattpad deu problema nos capítulos e por isso não consegui postar frequentemente, mas agora tá tudo normal, então vou continuar com a maratona e os pedidos🙈

alô, papai noel???? tem como me enviar um Jaden Walton de presente de natal????

alô, papai noel???? tem como me enviar um Jaden Walton de presente de natal????

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

espero que tenham gostado, boa leitura mores!🤭💗

(mandem sugestões e votem, por favor!!)

𝐼𝑀𝐴𝐺𝐼𝑁𝐸𝑆 - 𝙒𝙖𝙡𝙩𝙤𝙣'𝘀 &lt;𝟯Onde histórias criam vida. Descubra agora