>Beijando a luz do luar com Jayla Walton<
---------------------------------------------------------
シhave a good read ❣︎ - - >🌷maratona: 10/10
--------------------------------------------------------
*JAYLA POV*"Que merda eu estou fazendo?" - pensava comigo mesma.
Eu estava aqui, deitada no meu quarto. Devia ser por volta de umas 16:00 horas da tarde. Me perdi no tempo e, junto disso, me perdi nas memórias com ela.
Tinha arrumado tudo. A varanda estava muito bonita, com algumas luzes em volta, um pano de piquenique no chão com várias guloseimas.
Meu objetivo de fazer tudo isso? S/n. S/n S/s.
A garota dos sonhos.
A minha garota dos sonhos.
Ela sempre foi o meu principal objetivo, 'pra tudo! Quando eu ficava triste ou desmoronava, ela foi quem esteve lá. Quando eu precisava de ajuda, ela esteve lá.
Sempre foi ela, sabe? Eu amo ela, mais do que como amiga. Acho que sempre amei.
Quando percebi esse sentimento se aflorando no meu peito, tive um receio enorme de contar 'pra ela. Claro, um dos motivos é que eu não sei se é recíproco. S/a nunca deixou claro 'pra mim sua sexualidade, suas intenções comigo, por isso é meio difícil de saber.
Eu sei que me declarar sem saber é um risco enorme, mas antes me lamentar por tentar do que por não fazer nada.
Agora, eu estava na cama, a janela da varanda aberta, - mostrando o por do sol se iniciando -, o LED ligado no azul e seus olhos em minha mente.
Eu estava apaixonada, sabia disso. Escrevi cartas de amor, poemas, preparei tudo 'pra ela, arrumei esse quarto e a varanda como nunca arrumei antes.
Mas, e se desse errado?
Será que essas cartas vão 'pro lixo? Será que as belas palavras usadas nos poemas vão para o ralo? Será que tudo vai por água abaixo?
Não sei.
Realmente não tinha como saber. Porém eu implorava internamente para que tudo não passasse de paranóias ridículas. Nunca me senti tão vulnerável assim, sabendo que essa noite pode me causar altos choros ou altos risos. Nunca me senti do jeito que me sinto perto dela.
Completa.
Me sinto única, como se só eu posso ver aquele lindo sorriso do rosto dela, só eu posso tocar nela de forma que ela sorria 'pra mim e pergunte: "o que deu em você hoje?".
Apenas eu posso, na verdade, eu apenas quero poder.
Já tinha a avisado sobre hoje a noite. Falei que seria uma noite das meninas, nós duas, e inventei que Kylee não poderia vir. (Kylee sabia, ela sempre soube, aquela piranha)
Decidi acordar da minha mente cheia de coisas e me trocar, eu estava parecendo alguém que ficou numa caverna durante 1.000 anos.
*S/N POV*
Jay tinha me convidado para uma noite das meninas. Gostei da ideia, já que éramos só nós duas. Fazia um tempo que não passava momentos a sós apenas com a garota, já que seus irmãos, Kylee e a família dela sempre estiveram por perto, então momentos assim não eram tão frequentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼𝑀𝐴𝐺𝐼𝑁𝐸𝑆 - 𝙒𝙖𝙡𝙩𝙤𝙣'𝘀 <𝟯
Romance- 𝐼𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠 - Wɪᴛʜ Jᴀʏʟᴀ, Jᴀᴅᴇɴ ᴇ Jᴀᴠᴏɴꨄ (𝚏𝚊𝚌̧𝚘 𝚙𝚎𝚍𝚒𝚍𝚘𝚜!<𝟹) 𝗦𝗘𝗠 𝗦𝗘𝗫𝗨𝗔𝗟𝗜𝗭𝗔𝗖̧𝗔̃𝗢‼️