>Javon precisando do seu carinho<
---------------------------------------------------------
シhave a good read ❣︎ - - >🌷pedido de: onwardhelen
--------------------------------------------------------
*JAVON POV*Eu estava em casa morrendo de tédio, já que hoje a minha família teve a brilhante ideia de saírem e não me levarem, só porquê eu acordei muito mais tarde, nem pra me acordarem! Enfim, eu estava estirado na cama com o meu gato, sem nada pra fazer, então decidi chamar a minha namorada para vir pra casa, e cumprir o papel dela como tal.
Na realidade eu queria ela ali pois eu precisava de um carinho, estava meio pra baixo esses dias, ela era quem sempre me animava, então eu decidi a chamar.
Peguei o celular, me esticando até o criado-mudo, a preguiça estava me consumindo hoje. Fui até o contato dela, mesmo sendo um dia chuvoso e que provavelmente ela não ia querer vir, eu a chamei esperançoso.
*MENSAGEM ON*
my favorite girl💗
oii amor da minha vida, como você está nesse dia tão lindo?🫶 - Javon
oii minha vida, eu to bem, mas você que não deve estar muito, pra chamar essa chuva de dia lindo? - S/n
haha, muito engraçado - Javon
mas entaoo, você nao quer vim ver o seu lindo namorado não??🤭 - Javonai Javon, nessa chuva?? - S/n
para de ser chata vai, uma chuvinha de nada... - Javon
chuvinha de nada? Javon, TA CAINDO O MUNDO LÁ FORA - S/n
que exagero, vem meu amor, por favorzinhooooo minha vida - Javon
ai ta bom eu me rendo😭 - S/n
você pode vir me buscar meu amorzinho? - S/nEBA MEU AMOR, BUSCO SIM VIU, CHEGO AI EM 10 MINUTOS - Javon
*MENSAGEM OFF*
Mesmo com uma preguiça enorme, coloquei um agasalho mais quente, arrumei umas coisas e fui para o carro. Não queria sair de casa, mas com certeza eu iria buscar a minha garota.
A chuva estava muito forte, fui dirigindo atentamente até a casa dela e, quando cheguei, dei duas buzinas, mas duvidei que ela iria escutar com o barulho da chuva. Alguns minutos depois, ela saiu de sua casa, linda como sempre. Ela vestia uma calça moletom preta, junto com um moletom da mesma cor (que por sinal era meu) e um vans, junto de uma mochila pequena, eu morria por ela.
Ela dá uns pulinhos até chegar no carro, assim que entra me cumprimenta com um selinho e deixa sua mochila nós pés.
- Oi, meu amor, tudo bem? - ela pergunta, tirando o capuz do moletom.
- Melhor agora né, mozão - falo e faço uma carat na tentativa de seduzir, e ela começa a rir muito.
- O que foi? Meu charme não foi o suficiente para te encantar? - perguntei fingindo indignação com a sua risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼𝑀𝐴𝐺𝐼𝑁𝐸𝑆 - 𝙒𝙖𝙡𝙩𝙤𝙣'𝘀 <𝟯
Romance- 𝐼𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠 - Wɪᴛʜ Jᴀʏʟᴀ, Jᴀᴅᴇɴ ᴇ Jᴀᴠᴏɴꨄ (𝚏𝚊𝚌̧𝚘 𝚙𝚎𝚍𝚒𝚍𝚘𝚜!<𝟹) 𝗦𝗘𝗠 𝗦𝗘𝗫𝗨𝗔𝗟𝗜𝗭𝗔𝗖̧𝗔̃𝗢‼️