❦"OMG, JADEN!" - Walton Family

2.9K 80 48
                                    

>Você faz parte da família Walton<
---------------------------------------------------------
have a good read ❣︎ - - >🌷

pedido de: yasmin_dojaden
--------------------------------------------------------
*S/N POV*

E lá estava eu em mais um dia, na minha magnífica cama, dormindo no trigésimo sono, eu amava dormir, era claramente a coisa que eu mais faria o dia inteiro. Eu estava tendo o meu belo sono da beleza, quando acabo sentindo algo em cima de mim, mas não era algo, e sim alguém, e definitivamente esse alguém tinha nome.

- BOM DIA FLOR DO DIAAAAAA!!!! - ouço Jaden gritando no meu ouvido.

- PORRA JADEN, VAI ASSUSTAR O CAPETA!! - grito me sentando na cama por causa do susto.

- Nossa que grosseria, não posso nem mais vir dar um bom dia pra minha maninha que ela já me recebe assim, beleza, tô vendo como a vida é... - Jaden fala, fazendo drama.

Sim, eu era a trigêmea dos meninos.

Eu confesso que era muito legal, na verdade, era incrível ter eles como irmãos, eu os amava mais que tudo, e nós SEMPRE fazíamos e contávamos tudo entre a gente. Tanto é que um dia o Jaden teve a brilhante ideia de sair sem mim e o Javon, e como forma de "vingança" ficamos sem falar com ele por uma semana (mentira, voltamos a se falar no dia seguinte, porque o idiota do Javon esqueceu da vingança).

Às vezes eles tiraram eu e a Jayla do sério, era um inferno, mas nada que eu ou ela não estivéssemos acostumadas. O Daelo - na minha humilde opinião - é a maior lenda daquela casa, meu deus como eu amo essa criança. A gente brinca e se diverte muito, os gêmeos às vezes ficam até com ciúmes KAKAKAKA.

Claro que em alguns momentos eu e os garotos nos desentendíamos, mas o "distanciamento" não durava se quer uma hora, a gente já estava grudado de novo. Também tinha o hate da internet, que era uma coisa muito ruim, não interferia na nossa relação, mas ver os meus irmãos tristes por isso me deixava muito mal, e por isso, a gente sempre se ajuda.

Eu e eles, eles e eu.

- Concordo com o Jaden, maninha. Ele vem todo carismático aqui, e você é grossa desse jeito. - Javon entra no meu quarto, fazendo drama junto com Jad.

- Aí eu não mereço isso. Já que tiveram a CORAGEM de me acordar, me digam, o que foi? - pergunto, coçando os olhos com uma cara nada boa.

- Assim... não era nada. - Jaden fala, logo saindo as pressas com o gêmeo.

- O QUE? EU NÃO ACREDITO NISSO! - me levanto da cama em segundos, logo começando uma perseguição para voar nos dois.

- LALALALALA A S/N NÃO NOS PEGAAAAA!! - Jaden grita rindo, descendo as escadas.

- VOLTEM AQUI, A-GO-RA! - digo correndo atrás deles.

- Cuidado crianças, vão acabar se machucando. - nossa mãe nos alerta, vendo a correria que a gente tava logo de manhã.

Depois de alguns minutos na perseguição, me canso de correr e me sento no sofá para recuperar o fôlego, mas aqueles dois ainda iam se ver comigo.

𝐼𝑀𝐴𝐺𝐼𝑁𝐸𝑆 - 𝙒𝙖𝙡𝙩𝙤𝙣'𝘀 &lt;𝟯Onde histórias criam vida. Descubra agora