>Jaden quer reatar o namoro com S/n<
---------------------------------------------------------
シhave a good read ❣︎ - - >🌷
--------------------------------------------------------
*JADEN POV*É, tudo que é bom termina, né? Enfim, eu e a S/n terminamos à duas semanas e três dias, mais especificamente, eu terminei com ela. Eu terminei o nosso relacionamento por conta de hate, sim, eu sei, parece bobagem, faz parecer com que todas aquelas frases como "eu faria tudo por você" ou "eu enfrentaria tudinho por você" fossem mentiras, fossem irreais, mas quando você presencia a garota que você mais ama chorando por aqueles comentários, sofrendo de verdade, você não aguenta, bom, pelo menos eu não aguentei. Eu queria livrar ela do hate, eu sabia que era minha culpa, a gente era uma coisa tão boa, tão única, algo que eu nunca tinha sentido com ninguém, e ver isso sendo estragado me matou por dentro.
Eu achei que se eu terminasse com ela, ia ser melhor, melhor pra nós dois, melhor pra ela. Porém eu sabia que isso ia me machucar, pois ela foi a garota que eu mais amei, e eu não tenho dúvidas em dizer isso. Eu sempre quis protege-la, e achei que terminando com ela fosse o melhor caminho, mas não era, nunca foi a melhor solução.
Eu deveria não ter terminado, eu deveria ter insistido mais, foi um erro acabar com tudo, eu sei, e eu quero tanto me reaproximar dela, voltar a ser o que éramos. Provavelmente ela não queira olhar mais na minha cara, eu sei que eu a fiz chorar, assim como a fiz rir, e isso me dói imensamente, eu sinto saudades da minha garota.
A garota que me amou intensamente, que me apoiava, que torcia por mim em todos os meus jogos, que sempre deixava claro que eu era único e me fazia sentir especial. Perto dela, eu me sentia completo, me sentia uma pessoa sortuda, por ter a melhor namorada que alguém poderia ter.
Eu vou tentar voltar com o nosso relacionamento, e eu já tenho uns planos em mente.
*JAVON POV*
Faz por volta de duas semanas que o Jaden e a S/n terminaram, e eu nunca vi o Jaden tão triste na vida. Todo mundo aqui em casa deu uma desanimada, a Jayla sente falta de ter alguém pra compartilhar as fofocas, porquê além de cunhada, a S/n era uma melhor amiga pra Jay, o triozinho era a Kylee, Jayla e S/n, mas as coisas ficaram tão ruins que a S/n nem anda mais por aqui.
Eu sinto falta da S/a também, ela era uma ótima amiga e sempre me ajudava quando eu precisava, a gente já era bem próximos antes mesmo dela e o Jaden namorarem, então o afastamento foi bem ruim.
O Daelo é o que mais pergunta da S/n, ele ainda não entende muito bem, tirando o Jaden, ele é um dos que mais sofre com saudades dela, ela sempre brincou e deu muita atenção pra ele, ele com certeza deve estar sentindo muita falta dela.
Meus pais ficaram tristes pelo término, tanto que a família inteira se pronunciou falando como o hate é algo horrível, e destrói coisas magníficas.
O Jaden quer muito tentar voltar com a S/a, eu não sei como estão as coisas, mas bem com certeza ela não deve estar, né. Eu e a Jay vamos tentar ajudar nessa reaproximação, somos oficialmente o maior shipp do casal, junto com o Daelo claro, rs.
- Você tem algo em mente, Jad? - eu pergunto pra ele na cama.
Estávamos os três no quarto do garoto, ele sentado de perna de índio no chão, a Jay em uma cadeira e eu na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼𝑀𝐴𝐺𝐼𝑁𝐸𝑆 - 𝙒𝙖𝙡𝙩𝙤𝙣'𝘀 <𝟯
Romance- 𝐼𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠 - Wɪᴛʜ Jᴀʏʟᴀ, Jᴀᴅᴇɴ ᴇ Jᴀᴠᴏɴꨄ (𝚏𝚊𝚌̧𝚘 𝚙𝚎𝚍𝚒𝚍𝚘𝚜!<𝟹) 𝗦𝗘𝗠 𝗦𝗘𝗫𝗨𝗔𝗟𝗜𝗭𝗔𝗖̧𝗔̃𝗢‼️