>Javon carente<
---------------------------------------------------------
シhave a good read ❣︎ - - >🌷
---------------------------------------------------------
*JAVON POV*Ok, eu confesso que eu estava em um daqueles dias de carência extrema, e pra piorar a S/n não estava comigo ali, já vi que o dia ia ser difícil hoje.
Eu estava treinando, mas eu estava super desconcentrado, não conseguia ter o foco necessário, pois pensava na S/n o tempo inteiro, até que meu pai interrompe os meus pensamentos.
- Está tudo bem, filho? - ele me pergunta, meio preocupado.
- Sim, está sim, eu só... estava meio distraído. - falei, tentando voltar ao foco.
- Tem certeza? Parece meio preocupado, quer dar uma pausa? - ele pergunta, meio incerto da minha resposta anterior.
- Acho melhor, eu só estava pensando na S/n sabe... - digo, com certo receio de ser zoado.
- Ah filho, 'tá tudo bem. Quer ir para casa? Aproveita e chama ela. - meu pai fala rindo, ele gostava da S/n e isso me tranquilizava bastante.
- Acho melhor, obrigada por entender, pai. - falo, dando um abraço no mais velho, que retribui logo em seguida.
- Que isso filhão, tá de boa, arruma suas coisas e vamos logo. - ele diz, me dando um tapinha mas costas.
Arrumo tudo o mais rápido possível, queria ficar agarradinho com a minha namorada logo, espero que ela consiga ir para minha casa.
Entro no carro e pego meu celular, vou mandar mensagem pra ela.*MENSAGEM ON*
My baby<3❤️🩹
Oii baby :)
Tudo bem?? - JavonOii meu amor!! tudo sim, e você?? - S/n
Tô bem também
Você pode ir pra minha casa agora?? Se der, meu pai está indo comigo te buscar - JavonPosso sim vida, me dá 15 minutos que eu estou indo para a frente do portão, ok?? - S/n
Claro!! Já já estamos aí, beijos vida, te amo <3 -
Javonii jav, tá carente?? KKKAAKAKAKKA - S/n
I ALA, NÃO ENTENDI ESSA AI NAO EIN - Javon
Você só eh fofinho assim quando tá carente KKKKKKKKK - S/n
Ah cala a boca vai, já já eu chego ai - Javon
Tá bom KANAJMSNS, eu também te amo cebolinha🫶 - S/n
MANO - Javon
*MENSAGEM OFF*
- Pra você estar rindo assim, o papo deve estar bom ein. - meu pai fala cortando o silêncio, logo em seguida dando risada.
- Mano - falo dando risada junto - ela vai pra casa, vamos buscar ela ai velho. - eu digo em um tom irônico.
- Se liga, moleque. - meu pai fala rindo, me dando um soquinho no braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼𝑀𝐴𝐺𝐼𝑁𝐸𝑆 - 𝙒𝙖𝙡𝙩𝙤𝙣'𝘀 <𝟯
Romance- 𝐼𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠 - Wɪᴛʜ Jᴀʏʟᴀ, Jᴀᴅᴇɴ ᴇ Jᴀᴠᴏɴꨄ (𝚏𝚊𝚌̧𝚘 𝚙𝚎𝚍𝚒𝚍𝚘𝚜!<𝟹) 𝗦𝗘𝗠 𝗦𝗘𝗫𝗨𝗔𝗟𝗜𝗭𝗔𝗖̧𝗔̃𝗢‼️