POV Emma:
Que ótimo! Agora eu estava presa nesse castelo. Sim, Rainha, eu acho que você é bem burra. Isso era tudo que eu precisava, talvez eu não precisasse mais olhar para sua majestade depois dessa armadilha, mas contudo agora penso se não serei mesmo a tola aqui. Ao menos sabia o que estava procurando, quer dizer, agora eu sabia, aquela maldita gaveta; porém...creio que a melhor maneira de tentar parar Regina seja a conhecendo melhor, talvez se eu me aproximar dela... Afinal, que maneira melhor de ter influência sobre alguém do que a conhecendo, que maneira melhor de destruir uma pessoa que conhecendo suas fraquezas.
Não gostava de estar fazendo isso, sentia minha índole se aproximar a dela, alguém sem escrúpulos. Por isso as vezes odeio esses princípios idiotas que a Branca tenta impor para nós, se eu simplesmente matasse a rainha seria mais fácil, mas também, que chance eu teria contra ela? Se bem que, agora, aqui, seria fácil pegá-la dormindo... Bom, mas por hora, irei focar apenas em descobrir o que ela esconde naquela gaveta.
Soltei o ar e segui também para o quarto da rainha, o que mais eu poderia fazer. Após uma caminhada longa pelos corredores do castelo, que diga-se de passagem me davam arrepios, como alguém conseguia viver em meio às trevas daquela maneira? Enfim cheguei a porta dos aposentos de sua majestade, não bati ou me anunciei, ela sabia que eu viria, foi o que ela mesma insinuou minutos atrás. Porém não me ative a adentrar seu quarto, permaneci apenas alguns passos além da porta, a rainha permaneceu sentada em sua penteadeira sem falar nada, apenas me encarando pelo espelho.
— Então, será que poderia mostrar meu quarto?
E ela permanecia em silêncio me encarando, até que se levantou e me olhou diretamente, se aproximando.
— Segunda porta do outro lado do corredor. E... Swan, você irá jantar comigo hoje. Deixei um vestido em cima da sua cama.
Franzi minhas sobrancelhas, é sério isso? Ela está falando sério? Por quê?
— A rainha está me dizendo que quase me matou e agora está me tratando como...como alguém importante? Qual a razão disso?
— A única razão aqui é que você não me questiona. Achei que tivesse sido direta o bastante para mostrar que não estou lhe convidando, é uma ordem. Estou apenas lhe informando.
Me aproximei mais um passo dela e Regina ergueu seu rosto, mostrando soberba como sempre.
— Eu não vejo nenhum motivo plausível para que a vossa majestade faça isso.
— Oh, você prefere que eu te jogue na masmorra... Tudo bem.
Baixei o olhar passando a língua em minha bochecha, soltando um riso leve de ironia. Logo voltei a encarar os olhos agora semi abertos dela para mim.
— Acha que me manter no castelo me fará menos...prisioneira?
Regina não disse nada, passou a língua entre os lábios e me deu um sorriso sútil.
— Guardas!
Ela chamou e eu não esperaria que eles me agarrassem, ao abrirem a porta, quase no mesmo instante eu me opus.
— Não. Tudo bem... Eu aceito seu convite, e agradeço por me deixar ficar no castelo, com toda certeza é uma prisão mais agradável.
Eu não iria perder para ela, não mesmo, ainda tinha meu orgulho. Sorri cínica e Regina me encarou com um olhar direcionado e profundo parecia que queria me matar outra vez, mas mantive o meu como estava, sarcástica.
— Você é muito petulante, garota, acho que terei que lhe ensinar boas maneiras. Não sabe o quanto esse castelo pode ser uma prisão tão desagradável quanto uma masmorra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killing the Queen
Random• 1ª TEMPORADA Um vilarejo inteiro foi queimado até as cinzas, e a partir desta atrocidade o bando da Branca de Neve decide que devem parar a sua Majestade imediatamente. Para isso, Emma Swan será infiltrada no castelo, assim podendo a destruir def...