Você Ainda Está Apaixonada por Mim?

1.3K 118 105
                                    

POV EMMA:

Só consegui levantar do chão depois de um tempo, ainda um pouco zonza, quando sai para o corredor Regina já havia sumido. Eu segui o caminho para fora do castelo, só a vi quando estava entrando na carruagem, mas antes mesmo dela fazer isso eu coloquei meu corpo na frente abrindo a porta para ela. Fui encarada de cima a baixo pela rainha de uma maneira interrogativa, mas ela não disse nada, apenas desviou o olhar e entrou. Assim que ela se sentou eu fiz menção de entrar, mas a mão dela me parou tocando na minha barriga, senti meu corpo arrepiar com o contato e a encarei sem entender.

— Você não irá comigo, Swan. Vai ir no seu cavalinho, adeus.

E me empurrou cortando o contato, mas eu permaneci na porta e franzi meu cenho para ela.

— Você tem medo?

— Medo de você?! Não me faça rir, Emma.

— Medo de não conseguir resistir e acabar me beijando, você pode não querer conversar ou se abrir, mas me quer, não consegue disfarçar.

Regina cerrou os olhos e entre abriu os lábios, como se não estivesse acreditando naquele atrevimento.

— Acho que você está muito confiante, senhorita Swan. Se coloque no seu lugar, por favor.

Quando ela disse isso eu que cerrei os olhos para ela e resolvi a enfrentar, se ela não cederia do jeito normal, iria faze-la ceder pela fraqueza por mim. Entrei e me sentei de lado no colo dela.

— O que pensa que está fazendo??

— Me colocando no meu lugar.

Ela apertou minha cintura com as mãos, muito forte, meu ar se prendeu, seu olhar ficou escuro, parecia furiosa e fez meu rosto se aproximar mais dela puxando meu corpo contra o seu. Acho que minha consciência se suspendeu aqui.

— Swan, por favor, saia daqui imediatamente!

— Se não o quê??

Provoquei.

— Se não eu vou te tirar a força.

— Não. Se não você vai me beijar com tanta fome que vamos esquecer de tudo.

— Saia!

— Por que não me tira você mesma? Não consegue...? Acho que a majestade poderia apenas... ; Me inclinei para falar em seu ouvido. — Me beijar e me jogar contra o outro lado... ; Respirei fundo em seu pescoço e falei mais provocante. — Abrir minhas pernas, e fazer o que você quiser.

Quando Emma sussurrou aquelas palavras no meu ouvido eu senti meu corpo inteiro se arrepiar, um tremor o percorrer, apertei sua cintura ainda mais forte fechando os olhos para tentar manter minha sanidade.

— Tentar me reconquistar assim é muito sujo, até mesmo para uma cadelinha que não se dá o respeito como você. ; Falei entre dentes afastando ela do meu corpo, mas sem a tirar do meu colo. — Vê se me esquece, Swan.

Sentir o seu cheiro e ela assim...tão perto... Quase me deixou inebriada, quase perdi absolutamente tudo, me sentia fora deste mundo, mas ainda conseguia superar isso considerando o resto que tinha em minha cabeça, e em meu coração.

Eu queria ficar ofendida, mas Regina sabia o que falar assim comigo fazia entre minhas pernas.

— Me desculpa, vossa majestade. A senhora está certa.

Baixei o olhar e sai do colo dela, depois dali de dentro e fechei a porta sem olhar para trás, mas antes de eu fazer isso ela não deixou de me provocar com algumas últimas palavras.

Killing the Queen Onde histórias criam vida. Descubra agora