A Rainha e A Caçadora

1K 94 146
                                    

POV EMMA:

Eu admito que no fundo, apesar do medo, eu estava nervosa em revê-la, mas também um pouco feliz. Ela estava viva pelo menos, era bom saber que teria qualquer notícia que fosse dela. Porém, pensar em olhar em seus olhos e ficar perto dela novamente me apavorava, além dos outros medos sobre o ocorrido, mas esses eram habituais e eu poderia resolver por mais brigas e dificuldades que tivessem. Agora, não sei se poderia resolver nós duas, não sei se conseguiria resolver Regina, me resolver com ela, sobre o que aconteceu particularmente a nós duas. No entanto, sabia que o assunto não era esse, então foquei no que importa, fingir ser a caçadora e proteger nosso bando, encontrar a Branca, de verdade dessa vez, isso com no certeza facilitaria algumas coisas. Se é que Regina já não havia a encontrado, isso também me deixava preocupada, queria saber se ela estava bem.

Chegamos aos portões e como sempre... Era inútil todo esse planejamento, porque no fim, eu sempre respondia apenas a presença da rainha e o que ela fazia comigo. E meu único desejo agora, nesse momento, era pedir perdão de joelhos se fosse preciso.

Entrei e a esperei na sala do trono, meu coração parecia que iria saltar pela boca de tão acelerado, quando escutei os saltos baterem no chão atrás de mim achei que iria acabar morrendo de tanta aceleração, podia o sentir bater na minha garganta. E então ela se sentou na minha frente, levantei meus olhos para ela devagar, com receio, a vi. Ela estava ali, bem na minha frente, com seu olhar frio e expressão impassível, uma gota de ódio e outra de soberba. Meu corpo estremeceu. Ali estava eu, mais uma vez, olhando para a minha Rainha Má, por trás de toda a raiva os seu olhar dolorido cristalizado, intensificado pela sombra preta, sua cicatriz na boca em evidência, seus lábios vermelhos insistindo para chamar mais minha atenção. Seu cabelo longo caia pelo ombro em um rabo de cavalo e seu vestido roxo cobria seu colo por inteiro, eu só podia ver de seu pescoço para cima e mesmo assim o vestido, perfeitamente moldado em seu corpo, conseguia a deixar deslumbrante.

Ruby disse que a machucou, mas se o fez, ela já estava recuperada e recomposta, porque estava impecável, perfeita novamente, sem nenhum arranhão, devidamente montada como a rainha, intacta. E esperando por mim, com aquela beleza estonteante e aquele olhar cruel, que na verdade me dizia que ela se sentia estraçalhada por dentro, não sei exatamente quando aprendi a ouvir os pensamentos de Regina, mas os seus olhos podiam me dizer mais coisas do que suas palavras eram capazes. Minha única vontade era de me jogar nos braços dela e dizer: "Eu estou aqui, eu nunca mais vou te deixar de novo." Era um exagero, uma mentira, uma insanidade da paixão.

Eu engoli seco e ela começou a falar, como se eu fosse uma reles caçadora qual nunca teve nada com ela, me fazendo prestar atenção em seus olhos e sua boca, o que fez todo o meu corpo ficar tenso encarando seu olhar pela primeira vez depois do que aconteceu, depois do tempo que passou.

— Quero que cace um lobo para mim. Não qualquer um, mas um em específico. Quero ele vivo para poder o reconhecer pelos olhos, e ver se é apenas lobo, foi tudo muito estranho. E então você pode mata-lo, eu não me importo, ele me atacou, deve mata-lo, é seu dever. Mas.... Ele fez isso para proteger a Branca de Neve, e mesmo assim, não me matou, ele saiu correndo. Tinha um motivo para me fazer mal mas também tinha um motivo para não fazer isso. ; Ela desviou o olhar de mim enquanto falava, como se tivesse apenas começado a pensar alto. Parou e virou o rosto olhando bem para mim. — Bem, de qualquer maneira, não importa, cace-o.

Ordenou por fim e levantou, ficando em pé a minha frente, me senti tonta. Seriam minhas primeiras palavras para ela, eu não sabia o que dizer.

— Entendeu ou quer que eu repita?

Ela me cobrou com seu jeitinho especial, eu tentei respirar, mas havia prendido o ar e não consigo soltar, então eu apenas afirmei com a cabeça e disse;

Killing the Queen Onde histórias criam vida. Descubra agora