POV EMMA:
Me revirei na cama sentindo falta do corpo da rainha, fiz uma careta abrindo os olhos com algumas piscadas, até me dar conta de que já era noite. Eu havia adormecido por toda a tarde. Me sentei na cama bocejando e passando as mãos nos olhos, em seguida a porta se abriu e Regina entrou, eu a olhei de cara fechada e ela sorriu abertamente, virei o rosto.
— Finalmente, Swan... Que cara é essa? O que houve?
— Você me deixou dormindo sozinha.
Disse grossa sem olhar para ela, mesmo assim conseguia ver o risinho dela.
— Eu não estava com sono, Emma.
— Nossa, como deve ser difícil só ficar deitada comigo sem fazer nada.
Fui sarcástica e ela riu fraco sentando na cama, olhei para ela séria mostrando que não estava de brincadeira.
— Eu fiquei deitada com você, um bom tempo inclusive, mas a senhorita dormiu tanto que pensei estar enfeitiçada.
Cerrei meus olhos para ela e tirei o travesseiro de trás de mim jogando contra ela, sem muita força, e virei meu rosto de novo.
— Muito engraçadinha, majestade. A culpa é sua, só sua.
— Minha? O que eu tenho a ver com isso?? Você quem veio até aqui me dar igual uma vadia e depois adormecer nos meus braços como um anjo.
Voltei a olhar para ela muito mais emburrada.
— Te odeio.
Ela ficou me olhando imparcial por algum tempo e depois suspirou.
— Certo. Mandei preparar um jantar para nós. Se arrume, eu vou lhe esperar.
Ela mandou e levantou da cama, eu fiquei a olhando e ela tornou a me olhar quando ficou em pé aos pés da cama e sorriu maldosa para mim.
— Eu quero você usando um vestido branco hoje.
Eu ergui uma sobrancelha e com um movimento da mão ela fez aparecer toda roupa em cima da cama.
— Vá tomar um banho e vista-se.
Ordenou e eu afirmei com a cabeça.
— Sim, majestade.
— Obediente, Swan... Gosto assim.
Sua voz saiu com superioridade e eu semicerrei os olhos enquanto saia da cama, quando fiquei em pé deixei meu corpo ser completamente descoberto e pude ver seu olhar correr por ele todo. Andei em sua direção e sentia meu corpo um pouco dolorido, olhava para onde seus olhos percorriam, desceram devagar por todo o meu corpo e ela suspirou.
— Me diga quando eu não te obedeço, minha rainha?
Falei baixo ainda mais provocante que ela, Regina se aproximou e deixou seu rosto bem perto do meu, seu olhar se fixou ao meu fazendo com que travessemos uma batalha ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killing the Queen
De Todo• 1ª TEMPORADA Um vilarejo inteiro foi queimado até as cinzas, e a partir desta atrocidade o bando da Branca de Neve decide que devem parar a sua Majestade imediatamente. Para isso, Emma Swan será infiltrada no castelo, assim podendo a destruir def...