POV EMMA:
E lá estava eu deixando meu corpo tomar o lugar da minha consciência com a rainha em cima de mim. Nosso beijo era necessitado e apressado, minha respiração oscilava e eu desci minhas mãos, certamente desesperadas, para o botão abaixo de seus seios e o abri. Tirei toda a estrutura da capa por seus ombros logo a ouvindo cair no chão.
Segurei sua cintura virando meu corpo por cima dela e sem parar o beijo ela tirou minha capa com urgência, quando apertou as mãos em meu quadril eu rebolei contra ela e minha respiração falhou. Separei o beijo e subi meu tronco, fiquei sentada no colo dela e a olhei, o jeito que eu queria aquela mulher...não podia ser normal. Eu queria pertencer a ela.
A observei por um instante; o corset preto que deixava seus seios quase saltando para fora e não havia uma alça sequer segurando, o molde perfeitamente justo no corpo dela e aquelas calças... Regina é tão incrivelmente linda que se torna impossível não pensar que não era uma deusa.
— Tudo bem, Swan?
Eu a olhava hipnotizada, aquela visão...fez uma onda de eletricidade passar em meu corpo. Emma ficava tão linda assim, com os cabelos revirados e caídos por seus ombros, o corset levantando seus seios...mas principalmente, assim montada em mim. Pena que tenho mais interesse em seu corpo sem nada.
— Uhum... É só que...eu te quero tanto.
Confessei e puxei Regina pela nuca a fazendo sentar na cama também, ataquei seus lábios com um beijo mais forte, dessa vez eu quem invadi a boca dela e conduzi sua língua da maneira que queria. Suas mãos foram até minha bunda e me puxaram para mais perto fazendo eu me esfregar contra ela outra vez, agora gemi entre o beijo. Ela retribuía e eu comecei a rebolar em seu colo, afastou meu cabelo para o lado e puxou meu lábio inferior passando sua língua quente para o meu pescoço.
— Majestade...
Eu sussurrei, só os deuses sabiam o quanto eu queria chamar por seu nome. Ela pegou por trás em minha cintura e me puxou contra ela como se fosse possível chegar ainda mais perto, sugou minha pele e me olhou, sua respiração estava acelerada como a minha, sua mão moveu fazendo o corset sumir, meu decote caiu, mas eu estava muito mais acessível sem aquele couro rígido a minha volta. Regina agarrou meus cabelos com as duas mãos e os segurou para cima voltando a me beijar com voracidade.
Eu rebolava mais rápido e buscando por mais contado, deixei que meu corpo me controlasse, queria cada vez mais e gemia audível contra os lábios da rainha. Suas mãos seguraram firme em minha cintura, eu precisava de um alívio com urgência, queria sentir como era a ter me invadindo, mas eu perdi o controle, minha mente entrou em suspensão de uma maneira que eu nunca tinha sentido antes, eu só precisava chegar lá.
Me agarrei ao seu ombro com uma mão enquanto segurei em sua cabeça com a outra, a abraçando contra meu corpo e gemendo alto em seu ouvido, a apertando quando cheguei ao limite. As mãos de Regina sempre tão firmes em meu corpo me apertaram mais com aquilo, tenho certeza que se ela ainda não estivesse molhada, agora ficou.
Minha respiração voltava ao normal, mas quando tentei voltar a encara-la, apenas depois que terminei, me dei conta do que fiz e fiquei com vergonha, baixei meu olhar e senti minhas bochechas queimarem.
Eu sabia que Emma estava experimentando novas sensações, sabia que esse descontrole a deixava encabulada e não queria de maneira alguma acelerar esse processo. Ela me encantava daquela maneira e eu adorava a ver se entregar para mim e perder a consciência, adorava ver seu corpo tomar a frente. Peguei em seu rosto e o levantei a fazendo olhar para mim.
— Não precisa ficar tímida, não tem nada de errado nisso.
— Não mesmo?
Eu perguntei receosa e ela negou com a cabeça, entrou os dedos em meus cabelos novamente e sorriu suave aproximando seu rosto do meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killing the Queen
Rastgele• 1ª TEMPORADA Um vilarejo inteiro foi queimado até as cinzas, e a partir desta atrocidade o bando da Branca de Neve decide que devem parar a sua Majestade imediatamente. Para isso, Emma Swan será infiltrada no castelo, assim podendo a destruir def...