Você Faz Eu Sentir que Quero Tentar

1.9K 125 207
                                    

POV EMMA:

Nada mais foi discutido, depois que a rainha se soltou de mim foi como se ela tivesse ido embora completamente. Eu não sentia mais o seu calor, não sentia mais seu sorriso, ou suas palavras. Sentia apenas a indiferença e o seu olhar jamais direcionado para mim.

Nenhum tempo mais foi gasto ali dentro, depois que saiu dos meus braços Regina foi direto para fora da água e começou colocar suas roupas, eu estava olhando sem a entender. Seu sobretudo e as botas ficaram em sua mão, ela vestiu apenas a calça e o corset, o fechou com magia, montou em seu cavalo como se eu ao menos estivesse ali.

Quando saiu em disparada eu me apressei para sair dali e colocar minhas roupas, enfiando minha calça e a camisa por cima apenas e subindo as pressas no meu cavalo. Galopei com ele atrás dela, mas Regina simplesmente sumiu na floresta, eu me entonteci, me perdi, como uma desesperada num labirinto procurando uma saída. Até que eu desisti completamente ofegante e resolvi me concentrar para achar o caminho de volta ao castelo.

O que aconteceu com ela para praticamente fugir desse jeito depois de fazer...uma declaração para mim... Eu precisava entender. Tão burra...eu sou tão idiota, como não soube responder nada para ela...? De qualquer maneira, é para ela que eu irei voltar.

Peguei o caminho que me parecia mais certo, e não demorou muito para que eu avistasse ela a alguns metros do castelo, parece que por sorte achei algum atalho, estalei os olhos e cravei meus pés com força nos quadris do cavalo balançando as rédeas. Ele correu em sua direção e eu gritei por ela, pela rainha, foi nesse momento que percebi ela congelar e parar imediatamente, o que me deu tempo para conseguir alcançar o lado dela. Tentava falar, mas minha respiração estava alterada demais.

— O que foi...que foi que deu...em você?

Perguntei oscilando.

— Nada.

Ela respondeu seca, sem me olhar, e voltou andar na minha frente, devagar, eu fiz o mesmo.

— Nada?? Pelos deuses... Nada?! Você fugi...

— Eu não sou obrigada a te dar satisfação sobre minhas atitudes.

Ela me calou com aquelas palavras, porque saíram ríspidas, pontuais, ela queria me calar. E eu teria que adivinhar sozinha o que estava acontecendo.

Regina ficou distante, estava fria comigo, continuou em silêncio até o castelo. Ela não fazia questão que eu sequer entrasse ali novamente, uma vez que seguiu seu próprio caminho e me deixou para trás, fechando os portões assim que entrou e me deixando do lado de fora.

Estava claro que ela não me queria ali, eu estava pouco distante dela, não havia necessidade daquilo se não fosse para me mandar embora sem usar palavras, e isso era muito duro da parte dela. Talvez tenha sido minha culpa, eu deveria ter falado alguma coisa, mas...eu pensei que minha ação fosse auto explicativa. Pelo visto, não o suficiente.

Eu parei e suspirei assim que cheguei. Não poderia ter apenas aquilo, pedi permissão para entrar...eu não acredito nisso, mas fiz, eu fui atrás dela porque eu não iria me contentar com aquele descaso, tinha que ter algo a mais, ela não pode falar aquelas coisas e depois fingir que me odeia.

Antes mesmo de entrar no castelo eu encontrei com ela desencilhando o cavalo, a rainha não me olhou e eu me cansei, desci do meu e cruzei os braços chegando perto dela.

— Vai me mandar embora?

— Se quiser ir... Fique a vontade.

Ela falou como se aquilo não fizesse diferença para ela, e ainda sem me encarar, deu as costas e saiu andando. Soltei o ar e passei por ela, encarando seu rosto de maneira torta.

Killing the Queen Onde histórias criam vida. Descubra agora