POV EMMA:
Eu dormi profundamente a noite inteira, tanto que não senti Regina sair do meu lado, comecei a despertar sentindo alguns beijos pelo meu corpo e quando os senti no interno das minhas coxas eu sorri ainda de olhos fechados.
— Bom dia, minha rainha.
Falei com a voz rouca e abri os olhos levantando o lençol e encarando Regina no meio das minhas pernas.
— Bom dia, senhorita Swan.
Ela falou antes de afundar seu rosto e me invadir com a língua, eu voltei a deitar minha cabeça no travesseiro fechando os olhos e me agarrei ao lençol enquanto mexi meu quadril em sua direção. Minha camisola já estava no meio da minha cintura e eu terminei de a retirar facilmente, com muita presa, tanta que só a retirei do meu corpo, sem afastar ou jogar para o chão.
O alívio que senti assim que a língua de Regina me preencheu fez eu revirar os olhos, não me importei em gemer audível desde que seus movimentos começaram. Famintos desde o início, ela tinha um único propósito, me fazer gozar, e não estava enrolando para chegar lá. Eu me agarrei aos seus cabelos, ela sugava meu ponto mais sensível enquanto sua língua circulava no mesmo lugar, me lavando a insanidade e me fazendo erguer meu quadril do colchão enquanto gemia mais alto.
Senti sua língua escorregar para baixo e entrar em mim, quase engasguei com o prazer e ardor que me trouxe, meus olhos abriram estalando e eu tentei olhar para ela. Seus olhos estavam fechados e sua cabeça baixa, seu rosto afundado ali, ela estava concentrada naquilo.
Joguei a cabeça contra o travesseiro novamente e apertei os olhos, ela começou a movimentar a língua rápido e alternadamente em um ponto bem específico, conseguindo novamente meus gritos, meu corpo desesperado se debatendo na cama. O que diabos era aquilo que aquela mulher estava fazendo?! Eu não consegui ao menos apertar mais meus olhos, eles reviravam de prazer, procurei por suas mãos, mas elas estavam ocupadas apertando minhas coxas e contendo meu corpo como podiam.
Apertei o lençol com força e gritei mais alto, senti minha garganta arder, meus olhos molhados, achei que minha cabeça fosse explodir e contrai meus músculos derramando meu líquido especialmente na boca dela. Aquilo durou alguns instantes completamente alucinantes, meu corpo começou a tremer e ela saiu de dentro de mim. Não contente, me fez tremer violentamente ao me lamber mais algumas vezes para pegar o que ainda restava.
Eu estava tentando controlar minha respiração acelerada e relaxar meu corpo quando ela subiu com beijos por minha barriga e meu colo, até chegar em meus lábios me beijando profundamente. Passou meu gosto para minha boca e puxou meu lábio inferior com os seus, assim que os separamos nós sorrimos e ela me deu mais um selinho antes de olhar em meus olhos. Senti um tapa forte arder em minha coxa, mordi o lábio sorrindo, amava aquilo.
— Por favor, não faça mais isso comigo... Foi muito cruel.
— Se comporte e eu não farei.
Eu suspirei e segurei seu rosto grudando nossos lábios rapidamente uma outra vez, minhas mãos estavam levemente trêmulas e eu senti ela por a dela por cima da que a segurava, seu nariz passou pelo meu assim que nossas bocas se separaram, com os olhos ainda fechados tomei um tempo para apenas respirar com ela. Sentia como se eu estivesse inalando o ar que Regina soltava tamanha proximidade.
— Eu tenho uma surpresa pra você.
Falei após um tempo e seus olhos abriram, ela se afastou para olhar nos meus, que estavam agora calmos a observando. Só então notei que os seus lacrimejavam e suas bochechas estavam demasiado vermelhas, tanta intensidade também a atinge, gostei de saber disso. De saber que ela não é tão inabalável, que me chupar daquela maneira também a fazia padecer. Antes de responder ela segurou sua mandíbula e mexeu de um lado para o outro, era claro para mim que ela havia ficado dolorida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killing the Queen
De Todo• 1ª TEMPORADA Um vilarejo inteiro foi queimado até as cinzas, e a partir desta atrocidade o bando da Branca de Neve decide que devem parar a sua Majestade imediatamente. Para isso, Emma Swan será infiltrada no castelo, assim podendo a destruir def...