LADIES AND GENTS THIS IS THE MOMENT YOU'VE WAITED FOR.
~{}~
POV EMMA:Ao fim da manhã, quando Regina e eu começamos a despertar, já sentia como se o mundo estivesse prestes a desabar. Apertei os olhos, querendo dormir mais para não encarar, ou voltar no tempo. Mas isso acabou se dissolvendo quando a senti me abraçando por trás, colocando seu braço por cima de mim e enlaçando a minha cintura, eu amava essa parte. Logo senti seus beijos leves em minhas costas, seu nariz passando pela minha pele, e então...
— Bom dia, meu amor.
Sua voz arrastada e rouca, de recém acordada, meu sorriso se abriu naturalmente.
— Bom dia, minha majestade.
Respondi da mesma maneira e me virei de frente para ela, que sorria docemente para mim. Me aproximei e deixei um selinho em seus lábios, ao voltar fiquei fitando seus olhos até me perder neles. Regina retribuía olhando diretamente nos meus, em silêncio, me esperando. Notei sua respiração pesar e sai do transe.
— Tudo bem, eu sei. Temos coisas a fazer hoje.
Ela disse antes que eu pudesse falar algo, apenas concordei com a cabeça, quieta.
~~~
— Regina, espera.
Eu chamei enquanto íamos para a masmorra, parei no meio do caminho pois entrei em desespero, parecia que Regina estava indo até lá como um furacão. Ou melhor, parecia que ela estava indo dessa maneira em direção a verdade, em direção a mim. Um furacão vindo em minha direção, e não havia nada que eu pudesse fazer se não aceitar minha morte. Entrei em pânico, quando ela só estava agindo normal, provavelmente fiquei muito ansiosa.
— O que foi?
Ela parou, virou para mim. Porque, como sempre, ela estava tomando a frente enquanto eu seguia ela igual um cachorrinho. Era difícil andar lado a lado da Rainha quando ela estava determinada à algo, e não podia culpa-la de estar bem determinada a dar uns socos no Bael.
— Estou com medo.
— Medo de quê?? Você quem arrebentou ele.
— Eu estou feliz pra caralho! Estou feliz demais com você. E porque estou tão feliz que tenho tanto medo.
— Tudo bem, eu também estou feliz, meu doce. Mas então... Medo de quê? O que...ele pode fazer?
— Eu quem preciso fazer. É inevitável... Mas não quero perder você, Regina.
— Escute bem, é melhor você parar com essa merda. ; Foi firme se aproximando de mim e eu engoli as lágrimas. — Nós já nos lamentamos demais, estamos bem há alguns dias. Então, se você fez algo grave, Swan, vai engolir essa porra de drama e enfrentar isso de frente como a mulher que você é! Como a mulher que não me matou porque não quis, a mulher que quebrou a cara daquele idiota, a mulher que me enfrentou por pura ousadia. E até mesmo a sem escrúpulos, que leu meu diário e armou aquele baile todo com a desgraça do lobo. Você está entendendo??!
— Você não faz ideia...
— Ah, eu faço sim, Swan. Faço ideia. Mas agora está na hora de parar com as historinhas e enfrentar a situação, seja ela qual for.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killing the Queen
Random• 1ª TEMPORADA Um vilarejo inteiro foi queimado até as cinzas, e a partir desta atrocidade o bando da Branca de Neve decide que devem parar a sua Majestade imediatamente. Para isso, Emma Swan será infiltrada no castelo, assim podendo a destruir def...