Não Iremos Desperdiçar Esse Momento

1.4K 118 120
                                    

POV EMMA:

Regina passou seus braços por baixo da minha bunda e me suspendeu, passando sua boca para minha novamente e me levando dali. Quando chegamos próximas a banheira ela me colocou no chão e afastou meu corpo com as mãos em minha cintura, me olhou, em seguida foi até a beira da banheira, que já estava cheia, passou seus dedos sobre a água em movimentos circulares lentos e... Seus dedos mexiam de uma maneira que meus olhos se fixaram naqueles movimentos e eu engoli seco, meu corpo arrepiava pensando naqueles dedos fazendo aquilo em mim num lugar bem específico.

Logo eu vi a água começar a fazer vapor, ela havia a esquentado com magia. Parou os movimentos e olhou para mim, demorei algum tempo para conseguir sair do transe e focar em seus olhos.

Mal deu tempo de eu formular alguma coisa e Regina começou a tirar sua roupa, sem pressa alguma, meus olhos se vidraram em cada parte do seu corpo. Eu tinha uma opção, tomar o controle. Assim que ela ficou totalmente nua e eu deixei meu olhar observar todo seu corpo, mordi os lábios e fui até ela, a pegando de surpresa e segurando sua cintura, puxando ela para mim, a beijando e brigando com sua língua por comando.

Passei os beijos quentes para o pescoço dela e a empurrei contra a parede mais próxima, trouxe o pano do seu vestido junto com o pé sem ela perceber, Regina era tão incrível de se tocar, ela era perfeita, suas curvas livre de roupas pareciam ainda melhores. Eu não perdi tempo, desci meus beijos por seu corpo com mordidas leves, até me ajoelhar a sua frente. Olhei para cima a encarando com um sorrisinho safado no rosto, ela retribuiu pondo ela mesma sua perna sobre meu ombro e me aproximando mais de seu centro.

— Me mostre a sua melhor maneira e eu irei pensar em uma forma de supera-la.

Imediatamente eu levei a boca até o meio de suas pernas, enfiei minha língua entre seus lábios lambendo toda a extensão, era inexplicável a satisfação que sentia ao ter seu gosto em minha boca. Ela gemeu baixo, mas quando comecei a investir nos movimentos circulares mais acima rolei os olhos para cima e vi Regina ter que fechar os olhos e jogar a cabeça para trás, seus lábios abriram e um gemido rouco e audível saiu de sua garganta. Esse era o momento que eu tinha, intensifiquei os movimentos e deixei meus ouvidos apreciarem os gemidos da rainha. Enquanto isso minhas mãos foram para a amarração do vestido no meu quadril, peguei a poção e a chave logo puxando o vestido dela do chão e os enrolando nele, depois cheguei pelo chão para um canto. Sorri contra sua intimidade e me agarrei em sua cintura aprofundando ainda mais os movimentos com minha língua, que já não eram mais a muito tempo apenas circulares.

Até que senti ela puxar meus cabelos e tentar me olhar, suas pernas tremeram e seu líquido invadiu minha boca, seu gosto tomando conta de todos os meus sentidos. Ela gemeu alto e eu tomei cada gota, mesmo que seu corpo tremesse, apertava sua cintura para o dar mais firmeza.

Terminei distribuindo pequenos beijos por ali que a fizeram ter alguns espasmos, a medida que eu parei ela tirou a perna do meu ombro e eu subi novamente para encarar seus olhos frente a frente. Tinha um sorriso convencido olhando para ao seu rosto vermelho e sua respiração ofegante, sua feição pós ápice era o tipo de coisa que eu queria guardar cada detalhe.

— Eu acho que a rainha não vai conseguir achar um jeito melhor que esse.

— Oh, eu sei que vou, Swan.

Ela provocou e eu fiquei vermelha, comecei a espalhar beijos delicados pelo rosto dela.

— Emma...para...

Deu um selinho em seus lábios por fim e parei.

— Agora entre na água, majestade. Eu vou tirar meu vestido só para você...

Ela mordeu o lábio e fez o que eu disse, entrou na banheira e sentou escorando os cotovelos na borda e me encarando com um olhar perverso.

— Sua vez, Swan.

Killing the Queen Onde histórias criam vida. Descubra agora