Um Novo Plano

1.4K 137 53
                                    

POV REGINA:

— Ma-majestade...por favor...eu posso explicar, tenha piedade, eu lhe imploro.

Eu revirei os olhos, Emma era patética.

— Você não me convence, Swan. Pare com essa choradeira, levante e me encare. Cadê sua coragem e sua petulância agora?

Os olhos dela mal subiram para mim.

— Olhe para mim!

Ela olhou engolindo seco.

— Agora eu quero saber se você vai ter coragem de mentir olhando nos meus olhos.

— Eu juro...

Me levantei do trono ficando em pé em frente a ela.

— Chega. Não ouse tentar me fazer de idiota, não existiam maneiras para que tenha sido tão estúpida, não depois de ter treinado comigo. Fez de prepósito, o que diabos você quer? Me matar?

— Não. Ela me deteve, majestade, não foi de prepósito.

Meu sangue ferveu mais do que já estava, o ódio que eu sentia de Emma nesse momento me consumia, eu tinha certeza que ela estava brincando comigo. Estufei o peito e virei seu rosto com um tapa, minha mão ardeu e ela demorou a me encarar de volta, eu estava ofegante e quando ela me olhou vi seus olhos possessos de raiva, escuros, vermelho no local do tapa e um fio pequeno de sangue ao lado de sua boca.

POV EMMA:

Senti meu corpo reagir diferente, não com ódio mas sim com um fogo diferente, eu queria que ela batesse de novo, queria que apagasse aquele fogo. Olhei para ela desafiadora.

— Não ouse tentar me enganar outra vez, será que não ouviu?!

Sua voz estava grossa, firme, eu tremi, mas minha consciência havia sido suspensa e eu me levantei do chão, olhei fundo nos olhos dela e retribui o tapa. Ela me olhou com um olhar que parecia transcender a fúria, provavelmente enfiar uma espada em mim mesma teria o mesmo resultado.

— Não tem provas de que estou mentindo. – Falei firme, eu sentia meu sangue fervendo. — Acha que eu tenho medo de você??

— É melhor que tenha.

Ela proferiu e me deu outro tapa, mais forte, eu a olhei mais possessa e a ataquei puxando seus cabelos para trás e ela agarrou meu pescoço. A derrubei no chão e cai por cima dela, mas logo ela imobilizou meus braços e virou seu corpo sobre o meu, segurando meus pulsos a cima da minha cabeça e me prendendo com uma perna de cada lado da minha cintura.

Aproximou seu rosto do meu e senti sua respiração forte, seu olhos desceram até meus lábios e eu podia jurar que senti eles encostarem nos seus. Logo ela ficou sentada em minha cintura e bateu outra vez, e outra com as costas da mão batizando o outro lado do meu rosto, e mais uma como a primeira, eu me mantive intacta perante aquilo, olhei para ela novamente, agora meu nariz também sangrava. A mão da rainha era pesada e ela havia me dado cinco tapas que eu tenha conseguido lembrar, me sentia um pouco tonta, talvez por isso estava sensata de mais.

Nos olhávamos com as respirações aceleradas e eu peguei em sua nuca a puxando para um beijo quente, não pensei duas vezes em tomar o controle, ou tentar. Logo senti a sua língua se separar da minha e uma mordida forte em meu lábio inferior, com certeza cortando ali também, eu soltei um gemido abafado de dor.

Regina porém não se afastou, ela mordeu minha mandíbula e depois meu pescoço, onde senti sua língua mover e logo depois sugar. Minhas mãos apertaram sua cintura e eu segurei um gemido. Quando senti seus dentes em minha clavícula suas mãos também rasgaram a parte de cima da minha roupa. Não contive um gemido baixo de surpresa.

Killing the Queen Onde histórias criam vida. Descubra agora