POV EMMA:
Naquela tarde eu me concentrei apenas em dar apoio e cuidar de Regina, depois do que li não conseguia pensar em nada além disso. A rainha não quis comer absolutamente nada, por mais que eu insistisse. Henry foi enterrado naquela mesma tarde e eu não sai do lado dela um segundo sequer.
Quando a noite chegou nós fomos para o quarto de Regina, eu me sentei na cama e olhei para ela, que foi até a penteadeira e começou a tirar as joias que usava. Depois ela saiu da minha vista e quando voltou vestia uma camisola diferente daquela que eu conhecia. Se aproximou e deitou na cama, eu me ajeitei ficando de frente para ela, bem pertinho. Nos olhamos sem dizer nada, apensar sentindo e ouvindo as respirações uma da outra. Até que eu cheguei mais perto e falei baixinho.
— Está com sono, minha majestade?
— Eu estou cansada...mas não acho que consigo dormir.
Eu só sorri triste para ela e cheguei mais perto, deixei um beijo na testa dela, depois na lateral de seu rosto, sua bochecha, no canto da boca, seu queixo, seu nariz, seus lábios, e enfim consegui arrancar um sorriso dela.
— Por que você precisa fazer isso?
— Isso o quê? – Olhei em seus olhos. — Cuidar de você?
— Eu não preciso ser cuidada, Swan.
— Tem certeza? Eu acho que precisa.
Dei outro beijo em seu rosto e me grudei a ela, cheirando seu pescoço e a abraçando. O que me fazia pensar era que eu nunca havia estado naquele castelo, naquela cama, e do lado dela sem precisar estar. Eu estava ali porque queria estar, porque queria fazer aquilo, deviam estar achando que estou morta e que algo dei errado; mas eu só estou preocupada com Regina. Isso me assustava. Ela me abraçou de volta e depositou um beijo em meu ombro, fiz questão de que ficássemos um longo tempo ali, até que ela se mexeu para virar de costas para mim. Sem sair dos meus braços, depois que ela se arrumou eu apenas voltei a grudar meu corpo no dela.
Eu havia abraçado Regina por trás e dormido sentindo o cheiro dos seus cabelos, com meu braço envolto em sua cintura; mas quando acordei estava do outro lado da cama com ela grudada em minhas costas, sua respiração pesada contra minha nuca e o queixo na curva do meu pescoço, seus dedos entrelaçados aos meus.
Algo sempre dá algo errado, e o que deu errado, além de todos esses momentos, foi o conteúdo que li. Eu não estava esperando por aquilo. E a morte de Henry vou um divisor de águas, me deu inúmeras vantagens. A deixou sensível e deixou um lugar vago no castelo, um lugar bem próximo a rainha. Mesmo que não quisesse pensar assim agora e que isso não fosse necessário, se eu precisasse voltar...
Porém ainda assim...nunca mais olharei para um olhar inocente dela do mesmo jeito, porque agora é como se eu pudesse enxergar algo bom nela que não havia antes e como as outras pessoas não tem acesso. Eu estava vendo a rainha não como vilã, mas como vítima. Acho que estava começando a conhecer Regina Mills.
Eu fiquei acordada de olhos fechados, aproveitando aquela posição, acho que eu nunca me senti tão confortável e acolhida nos braços de alguém. Depois de um tempo senti Regina se mexer e me virei de frente para ela, me abracei de novo a prendendo mais, coloquei minha perna por cima dela minha mão segurou suas costas, meu rosto se afundou no pescoço dela. Pensei que aquilo iria nos dar tempo, a prender em mim.
Eu não estava refletindo, apenas agindo com o meus sentimentos mais sinceros, deu tudo absolutamente certo, exceto...isso que me fez apertar mais ela e aspirar seu cheiro invés de levantar e ir embora. Aquilo funcionou, Regina me abraçou de volta dormindo por mais tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killing the Queen
Diversos• 1ª TEMPORADA Um vilarejo inteiro foi queimado até as cinzas, e a partir desta atrocidade o bando da Branca de Neve decide que devem parar a sua Majestade imediatamente. Para isso, Emma Swan será infiltrada no castelo, assim podendo a destruir def...