04 Lorena 🌼

162 10 5
                                    

Cheguei em casa tomei banho e vestir uma roupa de  treino e eu já fui  pra academia  sport  a minha irmã e lá eu encontrei um menino lá que atendeu super bem a gente na camisa do seu uniforme está "Daniel Ferreira ", ele  foi super atencioso e gentil já fizemos amizade com respeito que a aliança no dedo dele né amores.
A minha irmã estava lá malhando comigo,quando eu vejo um homem moreno, alto uma marrento e cara de quem tem pegada em uma simples olhada  eu conferir tudo e discreto falei com a Lari, e ela sorrir e olhou do mesmo jeito e me olhou e sorriu e maliciosa pra mim e eu não me aguentei e rir com ela e para minha sorte ou azar ele me olhou também e deu um sorriso de canto pra acabar com a minha sanidade. Terminamos os exercícios e fomos embora e ela ficou me zoando e eu fui pra casa tomei banho e mandei mensagem pra Clara,contando.

Gustavo  ➡

Iae sou Gustavo Ribeiro, tenho 35 anos moro sozinho em um apartamento aqui no lembon e sou filho do senhor Ricardo Ribeiro, juiz e da empresária  Giovanna, sou filho único e sou advogado entre alguns amigos de longa data tenho  o Fábio e também o Caio  Rodrigues é o irmão dele também o Cristiano.
Mas um que eu  tenho mais contato é o Fábio, apesar da nossa diferença de  18 anos eu super  sou amigo dele somos amigos de pescaria de churrasco e também de futebol.  Faz alguns dias  que voltei da Itália e agora estou no Rio de Janeiro de novo e ainda não fui no churrasco então ainda não vi os seus filhos que hoje já estão super grandes a última vez que eu vi as filhas dele a lari tinha 3 anos e a  Lorena  tinha 4 anos e o Guilherme tinha  11 anos e por incrível que parece é tinha  20 anos.

Hoje eu fui na academia e quando eu vi duas morenas uma do olho verde e baixinha e uma alta  dos olhos castanhos claro e ambas conversavam, ambas são lindas mais a que me chamou atenção foi a morena  alta  o seu olhar e o seu sorriso me chamaram atenção, depois que terminaram ela saiu com a amiga e  quando terminei fui em casa tomei banho e me troquei e fui jantar na casa dos meus pais.

Flor do Caribe.  Onde histórias criam vida. Descubra agora