Larissa Almeida.
Uma semana depois
Faz uma semana exatamente que eu e o Daniel,estamos ficando sabe e ele tem demonstrado um cara incrível, hoje vamos fazer um programa mais diferente dos demais sabe, vamos sair pra jantar e conversar ter um papo mais a dois, sabe mais sobre o outro muito além de tudo somos amigos e ele ainda é o meu personal trainer. Hoje eu passei o dia no salão fiz cabelo,sobrancelhas e deixei a depilação em dia, sair do shopping era umas 18 horas, fui só tomar banho e estou agora sentada fazendo a maquiagem e optei por fazer essa maquiagem aqui :
E fui até o closet e escolhi essa lingerie branca e essa roupa aqui:
Depois de pronta eu postei uma fotinha no story do Instagram e fui no quarto da minha irmã que estava se arrumando pra sair também com o Gus.
- tô bonita?- pergunto
- tá linda, uma gatinha!- Lore falou e eu dei um beijo na testa dela.
- me ajuda a escolher um look tô sem ideias!- ela pediu e eu fui até o closet dela peguei o look dela e deixei na cama e já foi o tempo que o boy mandou mensagem falando que já estava lá fora, desço me despedir dos meus pais e sair né, o Daniel abriu a porta pra mim e eu já fiquei impressionado, ele entrou e fomos conversando e ele já colocou a mão na minha coxa e fomos batendo um papo até o restaurante e chegando ele estacionou e nós entramos e já seguimos o funcionário que nós levou até a mesa reservada a nós.Fizemos os pedidos e logo eles chegaram e o papo começou a fluir - então você já namorou?- ele me perguntou.
- sim e ele me traiu com a "minha melhor amiga " não sentir nada de muito incrível que me fizesse ficar chateada sabe. Eu sou muito neutra nessas paradas!- falei
- não é que você fosse neutra é porque cê não sentia absolutamente nada pelo cara por que se agir assim na indiferença não é normal !- ele falou.
- E você terminou recentemente?- pergunto
-sim!- falou.
- desculpa entrar nesse assunto de machucar né!' Falei.
- não muito sabe, foi um namoro de 4 anos cara,eu só me sentir decepcionado, por que eu achei uma coisa e era outra, a minha ex ela era extremamente duas caras aos poucos eu fui percebendo, eu sei que é chato ter um namorado que cuida demais da irmã mas poxa ela é como se fosse uma irmã eu que cuidei dela e da minha sobrinha eu jamais iria me casar com alguém que não gosta delas e não as quer na vida dela eu nunca iria deixar a minha irmã por qualquer mulher!- Falou. Eu juro que eu admirei muito o Daniel por isso.
- que babaca ela cara, eu não consigo entender como ela não te admira por isso. Eu sou uma pessoa que valoriza a minha família daria a minha vida pelos os meus, e eu te admiro por isso por que eu vejo isso em você e não se sinta mal ela realmente não te merecia!- ficamos conversando até que nós fomos embora tomar um açaí no carro de frente pra praia.>*<
Ele me puxou pela a nuca e nos beijamos e a sua mão já foi percorrendo por todo lado,sentei-me entre ele e o volante e nossas bocas já se encontram e foi subindo um calor entre nós o meu o vestido já estava na altura da minha cintura o que deu a visão da minha bunda e o mesmo deu alguns tapas nela,e beijou o meu pescoço.Nós fomos para o banco de trás, ele abriu as minhas pernas e colocou a minha calcinha por lado e logo eu senti os seus dedos na minha buceta molhada a masturbando e abrir a sua calça e mastubei o seu membro. Ele fez aquele oral gostoso e eu já estava pronta pra ele, ele me penetrou com força e rápido e levantei a sua blusa e arranhei as suas costas e ele ia penetrando cada vez mais rápido e forte até o meu fundo.
Mudamos de posição foi a minha vez de fica de quatro bem empinada pra ele, eu estava cada vez mais melada eu já sentia a minha calcinha molhada até eu sinto ele abaixando a minha calcinha pra baixo até o meu joelho e ele passou a lingua novamente pela a minha buceta.
- tá molhadinha em,princesa!- falou colocando só a cabecinha e tirando me deixando louca.
- vai logo, Daniel!
- o que ?- lá vem ele se fazendo de sonso.
- me come com força,enche a minha boceta de porra deixa ela escorrendo.
- pode deixar, vou deixar a tua bucetinha escorrendo leitinho!
Ele enfiou o seu pau em mim com força e rápido até o meu fundo me deixando louca gemendo de prazer.
Ele enfiou tudo e com tudo dentro ele rebolou foi o suficiente, Suspiro e um grito mudo saiu da minha boca eu me entrego aquela onda de prazer.Mudamos de posição, ele se deitou e eu tirei a minha calcinha por completo e levei o seu pau até a minha entrada e eu comecei a a sentar, e ele puxou o meu vestido pra cima tirou o meu sutiã e chupou cada um dos meus seios e eu não aguentei muito tempo e gozei novamente sentindo ele me preencher a minha buceta com a sua porra, a minha intimidade escorria os nossos líquidos se misturados escorrendo.
Nós nos limpamos com os lenços que tinha na minha bolsa e eu me vestir porém eu não achei a minha calcinha.
- você viu a minha calcinha?- quando eu vejo ele está com a minha calcinha na mão levando por bolso e sorri malicioso- é minha pra guardar de recordação!- saímos da praia e ele foi me deixar em casa e nós despedimos com um beijo e eu tomei banho e vestir um pijama e adormeço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flor do Caribe.
Romanceeu sempre fui apaixonada pela a vida mas sem expectativas para o amor uma flor aparece no seu jardim, será que é a chance do amor?