Dezembro.
Hoje eu estou com 17 para 18 semanas de Gestação ou seja 5 meses, EU TÔ MUITO ANSIOSA AAA! Eu estou saindo com as meninas hoje para comprar as coisas para o quarto da Cecília.
Eu subi em cima da cama para cumprir fiquei meio que de quatro na cama, o Daniel saiu do banheiro e eu sinto um tapa na minha bunda e sinto um dedo massageando a minha buceta.
— aí!- gemi. Depois ele saiu para se vestir eu sair e fui no banheiro tomar banho e vestir essa roupa aqui:
Eu tô bem mais mãe, se isso for possível. Saímos os dois ele me deixou na casa da Laís, e ele seguiu para o bar com o gus e lipe e o Guilherme. Eu fui com as meninas escolher o enxoval da Cecília, e as coisas do quarto dela as coisas da loja que eu e o pai dela escolhemos.
— como é que tá os preparativos do casamento?- Laís.
—indo mas eu pretendo, que a gente só case quando a Cecília tiver um Ano. É melhor!- Lari.
—como que tá o casamento? E a gravidez?- Lorena.
— aiiii gente vejo a hora da Cecília, com essa roupa aqui!- Ana Clara, pegou o macacão rosa claro escrito " sou a princesa do Papai", sorrimos e ficamos conversando.
— a gravidez está tranquila, o Daniel tá sendo um ótimo pai e namorido, ele sempre tá realizando desejos e é isso temos algumas discussões mas é normal todo casal tem.- Larissa.
— ficou feliz !- Lorena, me deu um beijo na testa e alisou a minha barriga.
[...]
Horas depois…
Estamos na casa dos meus pais, para almoçar. minha vó Isadora e vó Henrique e a tia Maria vieram almoçar minutos depois os meninos e meu noivo chegou ele veio me dar um beijo e deu beijo na minha barriga.
— minha filha como você deixou o seu marido ir ao bar?- tia Maria.
— Tia da mesma forma que eu saio para ir ao shopping, jantar com as meninas. Não é porque eu me tornei noiva , mãe e futuramente esposa que deixamos de sair. Tia eu não estou aceitando opinião sobre o meu relacionamento com o meu noivo até porque só cabe a mim e ele é claro.-Seguimos o almoço de boa. À noite decidimos fazer um amigo doce com um bolão cada um ia dar 5 reais. Ou seja bolão de 55 reais, então o Natal seria os dois dias aqui em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flor do Caribe.
Romanceeu sempre fui apaixonada pela a vida mas sem expectativas para o amor uma flor aparece no seu jardim, será que é a chance do amor?