Dia 10 de fevereiro de 2020.
Hoje eu e a minha família e amigos vamos passar os cinco dias se Carnaval na casa de praia e curtir alguns blocos de lá também, eu me levantei era umas 10h da manhã e eu já estava indo tomar banho e fiz uma make básica ou seja só base,corretivo, lip tint e rímel e só é de look eu escolhi esse aqui:
Fecho tudo do meu quarto e eu pego as malas e eu desço lá embaixo já. Estava os três menos a minha irmã que estava se arrumando, fui tomar café da manhã e depois a lari veio e tomou café da manhã comigo e eu olhei o grupo dos farofeiros
Eu rir demais com eles, a Laís, Analu e o Daniel, chegaram demoram um pouco e saímos os dois carros juntos fomos até o aeroporto, e eu não acreditei no que eu vi o Gustavo estava lá no aeroporto e cumprimentou o meu pai.
— então meus filhos esse é o Gustavo Ribeiro, meu amigo ele conheceu vocês quando eram pequenos pois bem,Gus esse aqui é o meu garoto Guilherme!- Gui, foi cumprimentar ele.
— cara eu lembro de você!- ele riu.
— Essas duas sãos as minhas princesa, Lorena e Larissa!- meu pai falou e apontou pra cada uma.
— prazer,Gustavo!- lari,sorri e deu um abraço nele
— prazer!- falei toda sem jeito! E ele me abraçou e o cheiro dele era inesquecível ele pegou na minha cintura de leves mas eu já percebi que o cara tem pegada.Seguimos para o nosso voo, sentei entre a lari e o Gui.
Gustavo Ribeiro
Eu quase não acreditei que a garota da academia e da loja era a filha do meu melhor amigo, eu não estava acreditando porém eu estava bastante interessado na Lorena.
Fábio Almeida.
Me sentei ao lado da minha mulher e estamos conversando e eu compartilho com ela o que eu percebi.— eu acho que pode rolar alguma coisa entre o Gustavo e Lorena!- falei.
— por que tu acha isso?- Susana, perguntou.
— basta perceber os olhares deles dois são como eu e você nós olhamos até hoje!- falei e ela sorri.
—e a lari?- perguntou e eu sorrir
— vai ficar pro guerreiro Daniel!-ela riu.
— eu vou acertar você vai ver!- falei. Só tenho a intuição que o senhor Daniel vai sofrer um pouquinho na mão da lari.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flor do Caribe.
Romanceeu sempre fui apaixonada pela a vida mas sem expectativas para o amor uma flor aparece no seu jardim, será que é a chance do amor?