Outubro de 2020.
Hoje eu estou com 9 semanas do 1 primeiro trimestre da gravidez, ou seja entrei no terceiro mês de gestação.
Nesses três meses nós estamos procurando uma casa a um mês o Daniel fez o concurso para PM daqui do RJ, eu tô ansiosa junto com ele pelo resultado ainda estou morando com os meus pais mas é por enquanto que não achamos a nossa casa. A gravidez tá tranquila a minha barriga ainda não apareceu, tô indo na minha médica Obstetra que cuidou de mim e dos meus irmãos desde do início da gestação, o nosso baby ajudou nós dois à ficamos cada vez mais próximos, Dani é incrível! Ele faz todos os meus desejos estranhos na cozinha já que eu só sei fritar um ovo ( risos).
Hoje eu decidi que iria falar para os meus avós que eles seriam bisavós, primeiro seria os meus avós por parte de pai eles viriam aqui. Dona Bianca e o senhor Arthur. Eu fui tomar banho fiz uma trança no meu cabelo e me arrumei assim:
E coloquei uma sandália nude , quando eu desci sentados na sala estava o meu pai, minha mãe e o minha irmã e o Gus. Eu fui abraça todo mundo e o gus me entregou o panetone da cacau show que eu estava desejando.
— não creio nisso, GUS!você é incrível!- eu o abracei e ele deu um beijo na minha barriga!
— é pro meu sobrinho ou sobrinha!- eu sorrir.
Já fui na cozinha pega um pedaço do panetone, meu irmão estava me olhando e riu negando com a cabeça.
— o que foi?
— ce tá comendo esse panetone como se você a última coisa mais gostosa da sua vida!- Guilherme.
— pior que é!- ela sorrir
— sei não viu! E essa roupa aí não machuca a tua barriga?- pergunta
— não tá apertado não! - eu fui saindo e escutei a voz do Dani.
— Cadê a minha mulher? - Eu perdi a postura toda aqui.
— Comendo um doce na cozinha!- minha irmã me entregou.
— Eu juro que foi um pedaço!- fiz biquinho – vida não brigar comigo!- abracei ele.
— Sei que não viu!- ele riu. Eu fui cumprimentar a Laís com um abraço e a Analu. Depois todos nós sentamos no sofá.
Ele sentou e eu sentei no seu colo e fiquei abraçada com ele.
—saudades vida!- ela sorriu.
— também morena!- ele deu um sorriso de lado.
Então logo os meus avós chegaram, nós conversamos e a avó trouxe a torta de limão que eu amo.
A gente estava na mesa esperando a sobremesa quando a minha irmã destampou a travessa e eu sentir aquele cheiro tentei disfarçar para contar de uma forma mais calma, mas eu afastei a cadeira correndo e fui pro banheiro com a mão na boca chegando lá eu só levantei a tampa do vaso e coloquei tudo pra fora, sinto as mãos do Daniel em mim ele foi segurando o meu cabelo e alisando as minhas costas.
Quando eu terminei eu fui lavar a minha boca, eu olhei pra ele envergonhada.
— o que foi?- ele falou alisando o meu rosto.
— Você não precisa passar por isso!
— Preciso sim, Larissa é muito fácil, eu tô lá curtindo o momento contigo e Gozei dentro e pá pum grávida! Beleza tu que vai carregar a barriga, os enjoos, eu segurar o teu cabelo pra tu vomitar é o minuto que eu posso fazer por ti, eu tô aqui pra tudo que você, não pensa que eu vou deixar de estar ao seu lado , não vou eu vou tá na saúde na doença, até nos vômitos!- eu já estava chorando e acabei rindo no final.— Amo você!
— eu amo vocês!- Ele me deu um beijo na minha cabeça e deu um beijo na minha barriga. Eu fui escovar os dentes e ele me falou — vai pra sala que eu vou limpar isso aqui!Sair e quando eu cheguei meus avós estavam emocionados e me encheram de beijos e mensagens positivas.
Vó Bianca —meu amor, você vai ser uma ótima mãe, não tenha medo, os planos de Deus estavam traçados para vocês dois, não liguem se dizerem que são novos demais , não tem idade para ser feliz! Vá no ritmo de vocês!- eu beijei a sua mão.— Obrigada vó!- eu beijei a testa dela e ficamos conversando sobre a gravidez ela me deu algumas dicas e conselhos de vó e mãe e agora bisavô, já prometeu roupas de tricô.
Amanhã vai ser o dia que eu vou contar sobre a gravidez aos meus avós maternos, vamos até a fazenda deles.
Um capítulo leve para vocês amores.
Feliz Natal meus amores ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flor do Caribe.
Romanceeu sempre fui apaixonada pela a vida mas sem expectativas para o amor uma flor aparece no seu jardim, será que é a chance do amor?