22. Daniel.

61 8 0
                                    

Eu acordo com alguém se mexendo e era a lari,sentada na cama com a mão na barriga e chorando baixinho, eu me levanto e me ajoelho na sua frente.
— ei melhor a gente ir no hospital!- falei.
— te acordei, desculpa!- falou.
— deixar de besteira, vai levantar vou te ajudar a se trocar e tomar banho!- falei. E eu ajudei ela a se arrumar e ela  vestiu essa roupa aqui :

 E eu ajudei ela a se arrumar e ela  vestiu essa roupa aqui :

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






















—vamos!- falei, eu deixei uma mensagem no grupo e minutos depois chegou geral na upa, e eu fiquei nervoso quando a clara, soltou " Será que tu tá grávida ou será só  dor de barriga?" Eu juro que o cu trancou não passar nem sinal de Wi-Fi , macho! Eu sou louco pra ser pai, mas da mina que eu tô namorando eu tô amando principalmente, e isso não esta acontecendo entre mim  e a Lari,somos amigos coloridos que se pegam e depois   Cada um dormem na sua cama, eu só estou mas desperado e surpreso o Guilherme só rir da situação quando a Lorena, me olhar como se  fosse me matar, ce louco a minha tivesse o pode te matar pelo olhar ela me matava, cada segundo que passava com ela lá dentro eu me matava aos poucos e o Felipe, me zoando pra deixar o clima mais leve.

Horas depois..

A lari, saiu de lá de dentro com o algodão no braços provável pelo soro que ela tomou.
— então?- lore, falou.
— eu não estou grávida, eu estou com dor de barriga!- falou e eu suspiro aliviado e ela também.
— não foi dessa vez que tu fez o gol em jogador !- Felipe, fala e eu me segurei pra não rir mas geral riu.

Então mais tarde almoçamos e seguimos de volta pra casa, à noite eu passei toda trocando  uma ideia com  Lari, e foi um bapo super leve  e descontraído e ela é uma mina que cada vez mais me encanta por esse jeito dela de ser.
Acabou que nós  dois dormimos em ligação.

Flor do Caribe.  Onde histórias criam vida. Descubra agora