Eu estava acordada olhando pro teto sem sono já era umas 7 horas da manhã e eu estava na expectativa de ir para a praia e eu me levantei e tomei um banho e vestir o biquíni da cor preta e um short jeans eu encontrei já geral arrumando.
— Bom dia, bom dia pessoal!- falei com todo mundo e eu recebi um coral de " bom dia "
— olha ela já acordou cedo hoje em!- Lorena falou.
— Infelizmente eu perdi o sono!- falei.
— ah,sim! Então vamos mais cedo pra praia!-Lorena falou.
— dindaaaaa!- A Analu vem correndo e pula no meu colo e me enche de "lambeijos" como ela gosta de chamar.
— it Malia!- Lore e Clara falam em unir som.
—cheirosa da dinda!- falei. E encho a mesma de beijos e cosquinhas que fazem o som mais lindo que é a sua risada.
—Bom dia, já tá fazendo a festa aí em com a dinda!- Laís,falou, beijou a minha testa e eu abracei de lado.Ela se senta pelo do gui e eu começo a aclimatação da pequena e depois eu subir com a Analu para me trocar para irmos para a praia.
Eu vestir esse biquíni aqui:
E os biquínis das meninas.
Lorena :
Laís:
Ana clara :Passamos o dia na praia e os meninos também foram com a gente e ficaram jogando vôlei e eu fui também depois eu passei a tarde com a Analu, a minha afilhada estava igual um " pinto no lixo " eu estava tão feliz com o sorriso dela almoçamos e ficamos até as 18 horas e voltamos pra casa.
Daniel.
Eu na praia com os meninos de longe os pensamentos eu não conseguir tirar os olhos da Larissa,o corpo dela naquele biquíni molhado eu só imaginava a sua calcinha ficando molhada e o seu corpo por cima ou por baixo de mim os seus gemidos enquanto eu a comia com força... Apagar esses pensamentos e eu fui jogar com os meninos.
Mais tarde eu não conseguia deixar de sorrir ao ver o carinho da Lari com a Analu. As duas juntas é a coisa mais linda que eu poderia me fazer sorrir.
— babar não em!- Guilherme,falou.
— que?- eu falei tentando disfarçar não é legal a posição eu estou de frente do irmão da mina que eu quero comer de quatro uma hora e na outra eu quero só ter ela deitada no meu peito.
— Eu sei que você e a minha irmã tem um rolo e tão mas eu só te digo cuidado!- falou.
— com ela ? Eu vou ter sim!- eu falei e ele riu. E eu fiquei sem entender.
— eu me referia a você cuidado com a Larissa,ela parece ser meiga e ela é porém cara não se engane viu, aquela garota não é de se apegar a ninguém!-a cada palavra dita por ele eu fiquei surpreso — eu sei que tu é um cara família e procurar uma garota que entenda isso eu te admiro só peço cuidado por que a minha irmã está desacreditada no amor e ela pode te magoar sem ela querer!— eu não estou apaixonado!- falei.
— não foi isso o que eu vi nos seus olhos quando eu vi você admirando ela em alguns segundos se você quer se enganar eu não posso fazer nada!- o gui, falou e saiu.O que diabos aconteceu aqui?
[..]
À noite foi tranquila, todo mundo estava a dormir, passava das duas da madrugada, eu fui pegar uma água quando escutei gemidos de dor no banheiro do corredor e eu ouvi um " ai!" Baixinho eu fui até o banheiro e eu vejo a Larissa, de joelhos em frente o vaso vomitando eu só seguro o seu cabelo e massageando as suas costas e ela faz sinal para eu sair e eu falei — deixar de besteira eu tô contigo pra te dar prazer à noite toda eu vou ficar aqui à noite cuidando de você! - ela não reclamou demais nada e depois que ela terminou eu ajudei ela a de levantar e lavar a boca e eu perguntei o ela estava sentindo e ela falou que ela está com dor na barriga e ela suspeita que foi do que ela comeu hoje no almoço, eu ajudei ela tirar a roupa e dei banho nela e eu a vestir e fui ajudar ela se deitar e dei o remédio para enjoo e ela se deitou e eu me deitei com ela e fiquei alisando o seu cabelo até que ela adormeceu e eu fiquei velando o seu sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flor do Caribe.
Romanceeu sempre fui apaixonada pela a vida mas sem expectativas para o amor uma flor aparece no seu jardim, será que é a chance do amor?