Larissa.
Uma semana depois…
Algumas coisas mudaram o Daniel está estudando para passar no concurso da PF. E eu comecei a faculdade de Arquitetura e designer de interiores. Eu gosto dessa área, projetar um prédio e organizar do jeitinho que a galera gosta. A Laís, eu e a minha afilhada estamos na sala, ela está fazendo um trabalho da faculdade e eu estou brincando com ela na sala de estar.
— dinda a senhora poderia fazer aquela trança que fez em mim naquele dia?- Analu sorri e eu encho ela de beijos e cosquinhas.
— faço sim meu amor , vai lá pegar as suas xuxas!- Ela saiu correndo empolgada, eu nem tinha percebido que a Laís e o Dani estavam lá.
— Cê tá aqui vida?- ele sorriu e me beijou.
— e aí minha pequena!-falou e logo a minha atenção voltou para a senhora Ana Luiza que estava empolgada nas suas tranças.
— o Pietro vai adorar !- ela falou e eu e a Laís rimos da cara do Daniel.
— quem?- ele perguntou a ela.
— meu namolado titio!- sorriu e ela saiu deixando ele bravo e eu e a Laís nos olhamos e começamos a rir dele.
- Laís, você sabia disso!- ela me olhou e sorriu e falou — meu amor não comece, eu tô vazando!- Ela saiu,deixou ele com raiva e eu rir e ele me puxou pro colo dele e me encheu de beijos e eu rir.—já sabemos que você é ciumento eu tenho pena da minha afilhada não pode nem ter um namolado em paz!- falei e rir do carrancudo.
— deixa de atenta o meu juízo diaba!- eu enchi ele de beijos e nós nos beijamos com carinho.
— Vida?- Eu sorri e ele me olhou malicioso.
— oi?- me olhou de cima a baixo e colocou a mão no meu quadril.
— deixa de ser assim criatura! Eu tenho uma coisa pra te contar!
— fala morena!
— eu vi uma foto sua de quando você era mais novo e você não me contou que foi estagiário do meu pai por dois anos!- falei e ele riu negando com a cabeça.
— eu tinha uns 17 anos pra 19 anos eu era feio! Mas como a Laís tem coragem de amostrar uma foto feia daquela!
—para mô, eu te achava mó gatinho até porque com 7 anos eu era apaixonadinha em você!
— mentira! Vida tu era uma criança cara?
— mas vida não era na maldade não doido! Eu achava tu um príncipe, e o meu pai nem se tocou!
— lá no hospital, quando ce sabe! Eu fiquei lá direto com você, ele sentou comigo lá nós batemos papo bom e ele me perguntou como tinha alguma faculdade eu fui falando e aí ele me olhou e me olhou e lembrou que eu já fui estagiário dele!
— quando é pra ser é pra ser mesmo né!- falei sorrindo
— porque tu diz isso?- ele me perguntou mo confuso ele é lerdo ele.
— eu sempre falei que um dia você seria meu não imaginava que seria depois de 11 anos eu seria sua!- ele sorriu e me beijou com volúpia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flor do Caribe.
Romanceeu sempre fui apaixonada pela a vida mas sem expectativas para o amor uma flor aparece no seu jardim, será que é a chance do amor?