Tudo parecia mais tenso naquela casa. Larissa tinha o sentimento que alguma coisa estava errada ali naquele momento e lugar, as meninas não sabia o que falar para ela ficar mais tranquila em relação aos meninos, o ambiente estava pesado, e a lari só queria uma festa Inesquecível para a sua Afilhada.
À noite começaram os preparativos para a festa, o tema era princesa, a decoração estava entre dourado e branco e rosa, cheio de flores e carruagens e os vestidos estavam divinos.
Os looks foram esses aqui, a Analu, estava vestida assim:
Laís:
Lorena :
Lari:
Ana clara:Os meninos todos estavam de terno e ambos felizes com a felicidade da Analu, o baile da princesa Analu, começou ela estava dando vários sorrisos e gargalhadas intensas de felicidade. O que encheu o coração da sua mãe, madrinha e das tias também.
Ela estava dançando junto com a madrinha, o baile estava incrível, Lari dançou com o Dani, e a Clara com o seu namorado vulgo lipe, Laís com o Guilherme, à noite só estava começando.
Muitas emoções ainda iriam rolar naquela noite,algumas horas depois foi a hora do parabéns a frente da mesa estava Laís, Gui e a Analu, em seus braços estavam uma verdadeira família,o coração de ambos estavam acelerados com a aproximação deles e felizes.
Larissa,puxou os parabéns e os três apagaram as velas e tudo foi incrível, os sorrisos sinceros da analu, eram verdadeiros.
Laís Ferreira.
Horas depois…
A festa tinha acabado de terminar,o pessoal foi trocar de roupa. E a Larissa, foi colocar Analu, para dormir e geral foi para um pós festa na piscina.
Eu estava cansada mais extremamente feliz porque a festa da minha pequena ocorreu super bem.
Eu estava com as meninas, e a Lorena comentou sobre o clima da casa naquele momento eu estava bem pesado eu já tinha reparado.
A Larissa, voltou e estava somente de biquini e short jeans e o Cardoso, a puxou para o seu colo e eu andei reparando ele faz questão de querer assumir- lá mais também eu não sei não gosto muito dele.
Em questão de segundos, tudo aquilo aconteceu..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flor do Caribe.
Romanceeu sempre fui apaixonada pela a vida mas sem expectativas para o amor uma flor aparece no seu jardim, será que é a chance do amor?