Larissa.
Hoje é dia mais um Carnaval, porém estamos mais tranquilos sabe a gente estava na casa não saímos pra bloco nenhum estão eu e as meninas fomos dormir já era 23h da noite geral estava deitado porém eu troquei uma ideia com o Daniel, depois fui tomar banho e vestir esse pijama aqui:
E eu voltei e estamos trocamos mais uma ideia até que o convite veio, e eu me levantei e fui de fininho até a sala e ele estava lá só de bermuda e ele já me puxou para um beijo bem gostoso daqueles que já de deixar molhada eu eu estava com a buceta melada. E as mão bobas era presentes eu já passei a mão pela a sua bermuda já conferindo aquele material que ele tinha e puta que pariu era grosso e grande já imaginei ele me colocando de quatro e me come com força.
Ele me beijou e passava as mãos pelo o meu corpo e ele beijou o meu pescoço e eu já sentia o clima esquentar e ele falou — posso continuar?- eu Sorrir maliciosa e ele já entendeu o recado.
Daniel.
Eu apertava o seu corpo nos pontos que eu sabia que ela tinha mais prazer tirei a minha bermuda ficando só de cueca e virei ela de costas e fui tirado a sua blusa e o se short e eu me sentei na sua bunda e fui massageando o corpo dela nós pontos que deixava excitada e relaxada eu fui massageando a sua bunda e ela já empinou a bunda e eu tirei a sua calcinha preta de renda.
Coloquei uma almofada deixando a sua bunda empinada e eu fui massageando a sua panturinha e voltei pela o sua bunda gostosa e eu deixei um dedo passar pela a sua buceta que já estava molhada e ela gemeu,massagei os seus lábios vaginais , e enfiei um dedo na sua buceta e fui dando uma atenção para o seu c* e eu fui passando os dedos e enfiei um dedo e passei a língua e ela gemeu com o meu beijo grego.E eu a virei e passei a língua na sua buceta e a masturbando com força a sua vagina. E mudamos de posição ficando em um 69 e ela foi lambendo e chupando o meu pau e ela foi massageando ele de cima pra baixo e a mão dela desceu e eu sinto um dedo dela no meu c* e eu já me arrepiei todo e falei — eiii!- ela sorriu e falou eu estava de dando prazer como você me deu!- eu só sorrir malicioso e ficamos ali naquela posição eu tentando me concentrar nos movimentos mais estava mega gostoso elae chupando.
Mudamos de posição agora ela me fez deitar e ela colocou a camisinha que estava na carteira e colocou no meu pau e ela colocou o meu pau na entrada na sua buceta e sentou lento e depois aumentou o ritmo o que me deixou enlouquecido ela apertando o meu pau e depois descia com força e eu quase gozei.
Ela se deitou sobre o meu tórax e eu tomei o controle e penetrei de baixo pra cima e ela gemeu quando eu massagei os seus clitóris e levei um dedo até o seu buraquinho e e ela gemeu e eu a beijei já que não poderia ser descobertos naquela posição.
Entre beijos e algumas chupadas no seus seiosa sua buceta estava escorregadia e ela gozou melando o meu pau.
—enche a minha buceta de porra!- eu a coloquei de quatro e pincelei o meu pau na sua buceta e a penetrei-a com força, firme e forte até o seu fundo e eu bate na sua bunda com força deixando a sua bunda vermelha em cada lado a puxei o seu cabelo e beijei a sua boca e levei os dedos na sua buceta e brinquei com os seus clitóris e ela gemeu e ela irá contraindo a minha buceta e a sua buceta escorria seu mel melando as suas coxas e eu a penetrei mais uma vez com força e rebolei com tudo dentro e nós dois gozamos juntos.
Fomos tomar banho juntos e fomos nós deitar.Oi,galera!
Então eu vim com um aviso viu.
As minhas férias acabam hoje 😪
Sábado ou domingo Eu vou publicar capítulos aqui desse livro pois meu amigos(as) o meu tempo vai ficar mais apertado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flor do Caribe.
Romanceeu sempre fui apaixonada pela a vida mas sem expectativas para o amor uma flor aparece no seu jardim, será que é a chance do amor?