Acordei umas 9 horas da manhã e já fui olhando as mensagens no grupo e de um ficante aí pra uma balada eu falei que iria pensar né, se iríamos sair.
Mensagens:
Assim que eu confirmei eu fui tomar banho e vestir essa roupa aqui:Eu saí de casa e fui tomar café e eu peguei uma carona com o Gui e seguimos para a Quadra. E geral já estava lá eu abracei a minha irmã e falei no seu ouvido " quero saber de tudo " então a gente saiu e foi jogar um fut, a minha irmã e as meninas ficaram somente na arquibancada, os times ficaram de eu,gui e o Gus e o Henry e Ryan e o Douglas no gol . No time sem camisa estava o Lipe, Dani, Kaique, Bernardo,Samuel e o Cardoso.
O Samuel no gol.O jogo estava altamente competitivo, Cardoso e o Dani, deram aquela estranhada e eu não entendi nada.
Então o final do jogo ficou 3 × 1 para nós um gol foi meu o segundo do Gus e o terceiro Ryan e o único gol do time foi do Dani, depois do jogo eu estava afim de sair então eu fui até o meu ficante Premium.
— eii Dani!- cheguei e sentei ao seu lado e ele estava no celular e me olhou nervoso. Oxi?
— oi lari!- falou.
— Vamos sair hoje?- pergunto.
— não vai dar, eu vou estar trabalhando na academia hoje !
— de boa!- falei e logo sair eu percebi que ele estava me respondendo super seco.[...]
Eu queria sair e eu iria sair chamei as meninas no grupo nosso e as bixas aceitaram eu fui tomar banho e vestir essa roupa aqui :
Saímos fomos pro shopping e eu me sentei na praça de alimentação com as meninas porque nós vamos comer primeiro e depois vamos sair pra ir para as compras.
— gente aquele é o Dani?- Clara,falou.
— sim é o meu irmão!-Laís. Eu caguei para aquilo,.eu fiquei sim chateado pois ele estava na mesa com uma mulher e segundo a Laís era uma ficante dele da época que ele ainda nem namorava.
Alguns minutos depois chegou o Cardoso e me cumprimentou e as meninas já foram saindo da mesa e deixando nós dois à noite terminou muito bem eu suada e gozando no membro do Cardoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flor do Caribe.
Romansaeu sempre fui apaixonada pela a vida mas sem expectativas para o amor uma flor aparece no seu jardim, será que é a chance do amor?