Daniel.
Nós conversamos muito, até que eu não estava mais aguentando e puxei ela pro meu colo e eu a beijei e ela foi rebolando no meu colo e meu pau já estava dando sinal de estava ficando animado,só piorou quando a diaba fala no meu ouvido " bora sair daqui, quero passar a noite com você" ela não deixou de ir me provocando o caminho todo. Seguir para o caminho de motel que ela indicou.
Chegamos lá, subimos para a suíte e ela já entrou me agarrando e eu fui tirando a sua roupa deixando ela ficar só de lingerie ela , ela me ajudou a tirar a minha camisa e a bermuda ela me jogou na cama e veio por cima beijando o meu pescoço e foi descendo pelo meu abdômen até que com a minha ajuda ela tirou a minha cueca.
Ela pegou no meu pau e foi descendo beijos ela a minha cabeça e desceu para as minhas bolas e depois ela colocou o meu pau na boca e chupou o que sobrou ela me mastubou. Eu gemi, levei a minha mão até o seu sutiã, e abrir e tirei o sutiã e apertei o seu seio e coloquei a sua calcinha por lado e mastubei- a.
— tão molhadinha, gostosa!- ela gemeu e voltou a me chupar.
— aí como eu estava com saudades do seu pau dentro de mim!
— eu também estava com saudades da sua buceta risadinha e apertadinha, hoje eu vou matar a saudade dela!
Ela vai batendo uma e me olha com aquela cara de puta — vai matar a saudade como?
— vou arregaçar essa sua xota e encher- lá de porra até que ela esteja escorrendo meu leite pela as suas coxas gostosas !- ela gemeu e revirou os olhos e eu aumentei o ritmo dos meus dedos naquela buceta gostosa.
Eu a empurrei na cama , rasguei a sua calcinha e abrir as suas pernas e fui beijando suas coxas até chegar no meio de suas pernas e eu a chupei e lambi e ela se contorcendo embaixo de mim.
Eu não aguentei mais, e a penetrei-a com força eu ia metendo naquela buceta apertadinha e ela ia arranhando as minhas costas, eu falava besteiras no seu ouvido e chupava os seus seios.
Mudamos de posição foi a vez dela ir por cima ela veio sentando e rebolando no meu pau e eu fui beijando e chupando os seus seios.
Mudamos de posição ela ficou de quatro enquanto eu ia metendo na sua buceta com força e ela ia rebolando sentindo o meu pau.
— vou gozar!- avisei.
— gozar dentro bem gostoso!
Ela gozou e logo em seguida eu gozei deixando a sua buceta escorrendo porra.
Ela levou os dedos até a buceta e falou— Hum, gostoso ! Eu vou querer mais desse seu pau quero que você me coma muito ainda quem sabe até o meu c* hoje em !
— a sua safada, hoje você só sair daqui depois de gozar várias vezes e eu explorar todos os seus buracos e enche- Los de porra.
— bora tomara banho e ir para cada eu quero que você me coma gostoso de novo mais dessa vez no carro eu de quatro um vibrador aqui !- ela toca a buceta — e você aqui!- ela levou a minha mão na sua bunda.
Ela se levantou e foi até o banheiro e eu fui atrás dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flor do Caribe.
Romanceeu sempre fui apaixonada pela a vida mas sem expectativas para o amor uma flor aparece no seu jardim, será que é a chance do amor?