Hoje eu e as meninas estamos aqui em casa pra aceitar as coisas para a festa da Analu, que vai acontecer daqui a dois dias. Ela saiu com o seu padrinho pra tomar sorvete.
— Hum a senhora está muito feliz não é mesmo dona Lorena!- Clara, falou.
— e a senhora também né!- Lore,responde.
— a resposta é lógica né vocês deram à noite toda!- a Larissa, falou e eu só fiz rir. Faz muito tempo que eu não tenho uma conversa desse tipo com as amigas.
— tá rindo de quer em safada!- lore,falou.
— sou nada, sou virgem!- falei e nós rimos.
— a minha afilhada diz tudo ao contrário!- falou a lari.
— vamo deixar isso aqui e vamos tomar cerveja lá na varanda!- chamei e fomos nós 4 lá pra varanda do apartamento e a Lari, ligou o celular dela na caixinha de som do meu irmão e ficamos sentadas no chão por cima das almofadas e com alguns pesticos.Daniel.
Eu subir com o Guilherme e a dona Analuiza saiu pra brincar eu fui com o gui sair pra beber eu passei e fiquei tão feliz em ver a Laís curtindo com as amigas faz tempo que ela não faz isso né, eu subi e depois eu voltei como a música tá alta elas nem imaginam que a gente tá aqui e eu e o gui fomos passando foi impossível eu deixar de escutar eu juro que eu fiquei com meu amigo animado " a minha posição preferida é de quatro sei lá galera só vejo vantagens " minha imaginação só girar em todo dela nua de quatro comigo lhe penetrando. Apago essas ideias e eu saiu com o Guilherme pra tomar uma cerveja com os meninos.
Guilherme.
Merda, fiquei super excitado de escutar a porra daquelas palavras a loirinha mexe comigo pra Caralho " a eu gosto da de ladinho por que da pra fazer aquela brincadeirinha com os dedos " eu juro que já imaginei fazendo isso com ela até que a consciência deu o peso eu não posso fica duro com o irmão dela aqui do meu lado,apaguei os pensamentos e fui beber.
Laís.
Aí começamos a conversar e beber.
— vamos o papo calcinha!- Lorena.
— vamos com as perguntas, qual a posição preferido de vocês? A minha é principalmente a 69 dar e receber prazer ao mesmo tempo.- Clara falou.
—a minha é por cima, eu adoro ter o controle sabe da sentada! - Lorena.
— a minha posição preferida é de quatro sei lá galera só vejo vantagens.- Lari.
— a eu gosto da de ladinho por que da pra fazer aquela brincadeirinha com os dedos! - eu falei. Ficamos conversando até que eu recebo uma mensagem do Dani " mana, a Analu tá com a bela e a Carol levou elas duas na praça brincar" Respondi ele com um " ok!".
— qual a cor de lingerie preferida de vocês? A minha é branca- lari.
— verde!- Lorena.
— roxo!- Clara.
— vermelha!- falei.Ficamos até alta- horas conversando sobre isso e depois a Lu chegou e a dinda deu banho e colocou pra dormir e ficamos de papo até as 21 horas e elas foram embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flor do Caribe.
Romanceeu sempre fui apaixonada pela a vida mas sem expectativas para o amor uma flor aparece no seu jardim, será que é a chance do amor?